Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Mãe de gêmeas, Marcella Fogaça confessa cansaço pela maternidade e desabafa: "Puerpério é fo**"

A esposa de Joaquim Lopes fez postagem nas redes sociais contando as dificuldades de cuidar das bebês

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2021, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de gêmeas, Marcella Fogaça confessa cansaço pela maternidade e desabafa: "Puerpério é fo**" - Reprodução/Instagram
Mãe de gêmeas, Marcella Fogaça confessa cansaço pela maternidade e desabafa: "Puerpério é fo**" - Reprodução/Instagram

Marcella Fogaça, esposa do ator Joaquim Lopes, fez desabafo nesta quinta-feira (15) sobre as dificuldades da maternidade.

Mãe das gêmeas Pietra e Sophia, de quase 4 meses, ela compartilhou clique de um momento em que foi fazer exercícios na praia. Na legenda, ela contou com sinceridade o cansaço pelo cuidado das filhas.

"Hoje foi um daqueles dias que os hormônios te pegam de jeito, dão a mão para privação de sono severa e tentam te derrubar. Acontece que tem hora que não há pensamento positivo ou reza que nos acalme o choro. Mas a gente tem que se lembrar que uma coisa a gente sempre tem: o poder de decidir. Eu tava ali, sentada no muro entre um dia de “bad” ou simplesmente sair correndo em direção ao sol e a um respiro. Literalmente. Saí correndo da porta do meu elevador e só parei aí na praia. Eu, meu novo corpo, minha nova vida, tomando um sopro de calma familiar", desabafou Marcella.

A esposa de Joaquim Lopes também falou sobre como o puerpério é uma fase difícil para a mãe: "Puerpério é fo**. Tem dias que uma pena parece pesar toneladas... e tudo bem. A gente sente o que sente, mas não se apega... deixa passar e se não passar, tome a decisão de sair um pouco daquela areia movediça. Saia correndo, tome um banho, ligue uma música alta, cante, 'endorfine'! E se perdoe, sempre! Estamos fazendo o nosso melhor a todo instante. Tudo vai passar. Que bom e que pena. (Vou sentir saudade delas desse tamanhinhotenho certeza!) Beijo gente linda, em especial pras mamães 'puerperentas'. Estamos juntas!".

MESVERSÁRIO

O ator Joaquim Lopes comemorou no último domingo (20) o terceiro mesversário de suas filhas Pietra e Sophia.

Em clique compartilhado nas redes sociais, ele apareceu com sua esposa, Marcella Fogaça, e as duas pequenas no colo.