Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Segue sem contato

Mãe de Gabriel Medina revela que não houve reconciliação e desabafa: "Bloqueada"

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, diz que filho ainda não fala com ela e revela drama; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/05/2022, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Gabriel Medina revela que não houve reconciliação e desabafa - Reprodução/RecordTV
Mãe de Gabriel Medina revela que não houve reconciliação e desabafa - Reprodução/RecordTV

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, revelou neste domingo (08), que o filho continua não falando com ela.

Mesmo após o fim do casamento com Yasmin Brunet, que teria sido o motivo do surfista ter se afastado da família, parece que a relação segue estremecida. No programa Domingo Espetacular, da Record, Simone revelou que está bloqueada pelo filho nas redes sociais.

"Alguém tinha que ser o adulto da história, e eu resolvi ser a mãe de fato, ser a adulta da história", disparou ela em entrevista. "Eu achei que tudo isso que ele passou foi um roubo do que ele tinha de melhor. Quando ele falou que pararia de surfar, fiquei bem triste por ele, mas o que eu podia fazer? Só podia orar".

A relação com Yasmin foi cheia de problemas desde o início, segundo a mãe do atleta. "No começo, a gente recebeu ela super bem, mas com o tempo eu senti que quando estava todo mundo junto, ela ficava meio à parte, e aí eu disse ‘tem alguma coisa errada’".

"Com o passar do tempo, o Gabriel começou a ficar estranho. Eles foram para o México e para o Havai, e casaram lá. E eu não sabia de nada. Não sabia. Eu não fui nem avisada que ele ia casar". Ao perguntar ao filho por que não havia sido chamada para o casamento, sofreu o baque: "Ele já bateu na mesa e falou que não queria nada com a gente, que não queria que a gente controlasse a vida dele. Eu não entendi nada".

De acordo com ela, os dois seguem sem se falar, mas ela está tentando não forçar uma reaproximação: "Estou bloqueada. Eu gosto de respeitar o tempo das pessoas e acho que ele está no tempo dele, e precisa ser respeitado".

CRÍTICAS DURAS

empresária Simone Medina voltou a descer a lenha no antigo relacionamento do surfista Gabriel Medina com a modelo Yasmin Brunet.

Dessa vez, ao Domingo Espetacular, da Record TV, a mãe do surfista ressaltou que nunca acreditou que o romance entre os dois iria durar muito - para ela, nunca houve amor.

"Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor", disparou ela. A declaração foi adiantada pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles.