Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU!

Mãe de Gabriel Medina perde processo movido contra a nora por danos morais, diz colunista

O juiz definiu o mérito como improcedente e negou as solicitações feitas por Simone Medina

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2021, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Gabriel Medina perde processo movido contra a nora por danos morais, diz colunista - Reprodução/Instagram
Mãe de Gabriel Medina perde processo movido contra a nora por danos morais, diz colunista - Reprodução/Instagram

O processo que Simone Medina movia contra BrunaBordini - mulher de Felipe Medina - por danos morais foi julgado como improcedente.

Em sentença dada na última segunda-feira (26), o juiz definiu a situação apenas como conflito familiar e negou os pedidos da mãe de Gabriel Medina contra a nora. As informações são do colunista Léo Dias, do Metrópoles.

"Pela análise das provas produzidas, evidencia-se que não houve lesão aos direitos da personalidade da autora, uma vez que não foram proferidas ofensas em seu desfavor pela requerida, sendo que sequer o nome da autora fora mencionado, circunscrevendo-se a sua fala em típica manifestação do pensamento livre em sociedade democrática, inexistindo danos morais capazes de ensejar uma condenação, não tendo, o descontentamento manifestado pela requerida na rede social, ultrapassado os parâmetros da razoabilidade", diz o documento.

Simone pedia indenização e ainda uma retratação pública da influenciadora, que também foi negado. "De igual modo, no que tange ao pedido de retratação, uma vez que as publicações já foram excluídas e datam de meses atrás, é certo que eventual retratação só reavivaria e daria maior, tardia e inoportuna publicidade às postagens debatidas nesta ação, razões pelas quais também deixo de acolher tal pedido", concluiu o magistrado.

Por fim, a mãe de Medina ainda terá que pagar os honorários dos advogados de defesa de Bruna, fixados no valor de R$ 2 mil.

IGNOROU

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, não se pronunciou nas redes sociais sobre a participação do filho nos Jogos Olímpicos de Tóquio. 

Nesta terça-feira (27), muitos fãs do surfista esperavam que ela se pronunciasse sobre a eliminação do surfista na semifinal da competição. Ele também perdeu a disputa do bronze.