Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mãe de Gabriel Medina faz reflexão profunda e choca fãs com desabafo: "Ficar quieta não dá mais"

Em meio a polêmicas, Simone Medina fez novo desabafo e deixou fãs apreensivos após briga com filho e nora; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/10/2021, às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Gabriel Medina faz novo desabafo e fãs notam indireta para nora - Reprodução / Instagram
Mãe de Gabriel Medina faz novo desabafo e fãs notam indireta para nora - Reprodução / Instagram

Simone Medina chamou a atenção dos internautas nesta segunda-feira (25) ao compartilhar um novo desabafo profundo em meio as polêmicas com seu herdeiro Gabriel Medina e a nora, Yasmin Brunet.

Ela usou as palavras de uma amiga para fazer analogia aos seus sentimentos e começou seu desabafo falando sobre a dor de expôr os problemas familiares.

"Sei da sua dor, das noites e noites sem dormir, sem comer e que viu de perto a tristeza. Não somos perfeitos, mas contra os fatos e conte o passado não temos como mudar. Eu fico emocionada quando vejo vídeo antigos de vocês juntos. Aquilo sempre foi real, a vida de vocês é como de muitos brasileiros. Vocês sempre são um grande exemplo e por mais difícil que foi qualquer mal entendido entre vocês", começou citando.

Na parte final do texto, os internautas notaram a nova indireta para a nora. "Você mostrou com exemplos e atitudes de tentar ter seu filho por perto. Realmente só contam o que querem, só o que vende. Por favor, até o momento ficamos quietos mas chega de tanta mentira feita por uma mídia podre. Ficar quieta não dá mais. Você não pode fazer nada que mudam tudo. Mas eu não posso mais ficar quieta vendo tanta coisa errada. Foi me ensinou [sic] muito com seu silêncio, vê como ser uma mulher firme em Deus. Mas eu também me levanto contra essas mentiras. Fique em paz, querida amiga", finalizou.

NOVOS ATAQUES

Simone Medina segue detonando Gabriel Medina nas redes sociais. Em novas conversas vazadas, a mãe do surfista desprezou a presença do filho em sua vida após cortarem relações.

Tudo começou com uma mensagem de uma internauta dizendo que a fonte de renda da empresária acabou, agora que o atleta não está próximo da família.

Veja!