Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Em processo, mãe de Gabriel Medina acusa nora de ter deteriorado a casa que emprestou: "Deveria ter gratidão"

Simone Medina alega que Bruna Medina causou uma série de danos após deixar o imóvel em que morava; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Gabriel Medina acusa nora de ter deteriorado a casa que cedeu para ela morar com família - Reprodução/Instagram
Mãe de Gabriel Medina acusa nora de ter deteriorado a casa que cedeu para ela morar com família - Reprodução/Instagram

A empresária Simone Medina acusou a nora, Bruna Medina, de ter causado estragos na casa que ela cedeu para que a jovem morasse com seu marido, Felipe Medina.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a casa localizada em Maresias, litoral norte de São Paulo, foi desocupada com várias avarias. Ela alega que emprestou o imóvel em "perfeito estado". 

A coluna ainda publicou um pronunciamento feito pelo advogado de Simone Medina que garantiu que Bruna Medina tentou comprometer a reputação da sogra. Ela alega que a jovem era tratada com "carinho e respeito" pelos familiares do marido.

“A maior vítima da situação foi a própria Requerente, que apesar de prover a moradia para seu filho, sua nora e sua neta, hoje foi afastada do convívio de todos, pelas falsas afirmações da Requerida. O mínimo que a Requerida deveria ter é gratidão, pois sempre foi tratada com carinho e respeito, uma verdadeira ‘princesa’! Para ao final, tentar manchar a reputação e imagem da Requerente. Não é só isso, veja como deixou a residência da Requerente quando de sua saída”, disse o advogado da empresária.

PEDIU APOIO

Bruna Medina, esposa do irmão de Gabriel Medina, fez uma breve aparição nas redes sociais nesta quarta-feira (09), após notícia do processo que levou da própria sogra, Simone Medina, ganhar grande repercussão. A jovem influenciadora está internada no hospital e, por lá, apareceu nas redes pedido o apoio dos internautas.

“Peço para que vocês não me enviem print de fofocas contra a minha família. Estou num momento muito delicado no hospital”, contou.