Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Mãe de Gabigol parte para cima de torcedor após ataques por derrota do Flamengo: "Seu merd*"

Em vídeo divulgado, é possível ver Lindalva Barbosa de Lima defendendo o filho de xingamentos da torcida rubro-negra na saída do Maracanã

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2021, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Gabigol parte para cima de torcedor após ataques por derrota do Flamengo: "Seu merd*" - Reprodução/Instagram
Mãe de Gabigol parte para cima de torcedor após ataques por derrota do Flamengo: "Seu merd*" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (27), o jogador de futebol Gabigol e sua mãe Lindalva Barbosa de Lima se envolveram em uma briga com torcedores do Flamengo na saída do Maracanã.

Após a derrota e eliminação do time da Copa do Brasil, uma torcida revoltada esperou o craque na porta do estádio do Rio de Janeiro e lançou ataques sem nenhum pudor. O atleta, que está há oito jogos sem marcar um gol, foi escrachado por seu sonho de investir na carreira musical.

"Vai tomar no seu c*, rapaz! Tu quer ser músico? Tu quer ser cantor? Vai se foder! Seu merd*", diz um torcedor em um vídeo exclusivo divulgado pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Enquanto Gabigol conseguia se conter com os xingamentos, Lindalva mostrou que não tem sangue de barata e tomou partido pelo filho: "Ele [Gabigol] joga sozinho? Merd* é você, seu fracassado! Fracassado do caralh*! Você é um gordinho, buchudinho, fracassado. Enquanto meu filho tá lá jogando e ganhando dinheiro você fica aí bebendo cerveja".

A situação precisou ter controlada pelos seguranças do local para não ficar ainda pior.

Nas redes sociais, o jogador de futebol repudiou os ataques de uma parcela da torcida rubro-negra. "Jamais aceitarei agressões, falta de respeito e xingamentos, principalmente aos meus familiares, que tanto se dedicaram para que eu pudesse estar aqui hoje", afirmou ele.

REATARAM

Eles estão juntos novamente! Após quase dois anos separados, Gabigol e Rafaella Santos resolveram reatar o relacionamento.

De acordo com o jornal Extra, o jogador de futebol e a irmã de Neymar Jr. já estão juntos novamente, mas dessa vez não pretendem assumir o romance publicamente.

Veja: