Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Mãe de ex-noiva de Lucas Penteado mostra filha no hospital e faz grave acusações contra ex-BBB: "Cadê o 'coitadinho'?"

Domenica Franhani cobrou posicionamento até da mãe do ex-brother após polêmica vir à tona; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/10/2021, às 15h04 - Atualizado às 15h04

Mãe de ex-noiva de Lucas Penteado mostra filha no hospital e cobra ex-BBB - Reprodução / Instagram
Mãe de ex-noiva de Lucas Penteado mostra filha no hospital e cobra ex-BBB - Reprodução / Instagram

Domenica Franhani voltou a pedir um posicionamento da família do ex-genro Lucas Penteado após a repercussão da live do ex-BBB supostamente flagrando uma traição da então noiva.

Ela usou as redes sociais nesta terça-feira (5) para compartilhar uma foto da filha Júlia Franhani sendo atendida no hospital e cobrou uma atitude da mãe do ex-BBB.

"E aí dona Andrea, o que você aprendeu com a palavra 'acolhimento' quando humilharam seu filho em rede nacional? Que lição você apreendeu e tão ao menos ensinou deixando isso acontecer com a pessoa que estava lá pra ajudar seu filho, para resguardá-lo pra que o 'coitadinho' não fizesse besteira porque estava 'descompensado'? E o acolhimento? A empatia? A sororidade uma vez que você passou por isso e pior, vindo de estranhos," lamentou.

Na sequência, Domenica também fez graves acusações contra o ex-brother. "Cadê aquele discurso bonito que você fez la no programa da Fátima Bernardes quando saiu do BBB como 'coitadinho'?", criticou.

Veja!

PRONUNCIAMENTO

O barraco segue público: a mãe da ex-noiva de Lucas Penteado fez uma série de acusações na noite desta segunda-feira (04).

Domenica Franhani, mãe de Julia Franhani, usou as redes sociais para detonar o ex-genro após a repercussão de uma transmissão do ex-BBB em que ele acusava a ex-noiva de traí-lo.