Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GUERREIRA!

Mãe de ex-BBB Gilberto Nogueira revela prostituição em troca de comida para os filhos: "Não me torna menor"

Jacira Santana deu detalhes de um passado difícil enquanto criava os três herdeiros sozinha em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2021, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de ex-BBB Gilberto Nogueira revela prostituição em troca de comida para os filhos: "Não me torna menor" - Reprodução/Instagram
Mãe de ex-BBB Gilberto Nogueira revela prostituição em troca de comida para os filhos: "Não me torna menor" - Reprodução/Instagram

Após o lançamento do Tem Que Vigorar, novos detalhes da vida difícil de Gilberto Nogueira vieram à tona. No livro, Jacira Santana revela que precisou se prostituir para alimentar os filhos.

A mãe de Gil, Janielly e Juliana contou que passou por dificuldades financeiras quando se mudou para São Paulo fugindo do ex-marido, de quem sofria violência doméstica. Na época, o pai do ex-BBB teria dito que só ajudaria a ex-mulher em troca de sexo - mas ela não aceitou.

Apesar disso, as coisas apertaram e dona Jacira precisou aceitar a proposta de uma outra pessoa.

"Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso. (...) Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas não tenho vergonha: meus filhos valem mais do que eu", contou ela na obra.

Por fim, a estudante de Gastromia defendeu as pessoas que precisam vender para sobreviver. "Eu tive que me deitar com homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos. E isso não me torna menor do que ninguém", explicou.

SE DESCULPOU

Mãe de Gilberto Nogueira, a agora influenciadora Jacira Santana revelou que se desculpou com Karol Conká após um vídeo polêmico que ela publicou na época do Big Brother Brasil 21.

Ela contou que encontrou a rapper e pediu desculpas. No vídeo, ela fazia ameaças. "Te espero aqui fora", declarou ela na época.