Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECIDIDA

Esposa de Junior Lima explica porque não vai furar a orelha da filha: "Minha opinião"

Em publicação, Monica Benini explicou sua decisão aos seguidores após dúvida; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2021, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de dois, Mônica Benini se nega a furar a orelha da filha recém-nascida: "Minha opinião" - Reprodução/Instagram
Mãe de dois, Mônica Benini se nega a furar a orelha da filha recém-nascida: "Minha opinião" - Reprodução/Instagram

Mãe de segunda viagem, Mônica Benini contou aos seguidores nesta quinta-feira (28) que ainda não furou as orelhas de sua filha recém-nascida, a pequena Lara, fruto de seu relacionamento com Júnior Lima

A designer de joias disse que prefere esperar o momento certo para que a menina tenha consciência e decida se deseja perfurar os lóbulos para ter brincos. A revelação foi feita em seu Stories do Instagram após um internauta perguntar se a bebê já tinha as orelhas furadas. 

"Não furei...", começou ela. "Eu, particularmente, prefiro deixar pro momento que ela tiver consciência arespeito e puder escolher furar ou não... Mas isso é a minha opinião com a minha filha, tá bem?"

Em outro momento, a cunhada de Sandy também foi questionada a respeito da relação do filho mais velho do casal, Otto, com irmã caçula. "Otto está ajudando a cuidar da Lara?", escreveu um usuário. 

E Mônica respondeu: "Otto está desempenhando o papel dele de irmão da Lara. Não pretendo colocar o Otto nesse lugar de ter que ajudar a cuidar dela porque a escolha de ter a Lara foi nossa, dos pais. Somos adultos, sabe? Não é uma função dele. Quando parte dele a vontade de ajudar em algo, super damos espaço... Mas obrigado a cuidar, ele não é".

PÓS PARTO


Poucos dias após dar à luz sua segunda herdeira, Mônica Benini usou as redes sociais nesta segunda-feira (18) para falar sobre o seu pós-parto.

Sincera, a esposa de Júnior Lima contou que a recuperação está sendo muita mais fácil do que a primeira vez, quando teve Otto.A mamãe de segunda viagem também aconselhou outras mamães, que podem estar se sentindo triste após o parto.

Veja: