Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mãe de dois, Gabi Brandt revela como lida com as birras dos filhos: "Eles estão entendendo as regras da vida"

A influenciadora contou sobre a criação do seus herdeiros e explicou como age em momentos de teimosia dos pequenos

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 14h19

Mãe de dois, Gabi Brandt revela como lida com as birras dos filhos: "Ele está entendendo as regras da vida" - Reprodução/Instagram
Mãe de dois, Gabi Brandt revela como lida com as birras dos filhos: "Ele está entendendo as regras da vida" - Reprodução/Instagram

Gabi Brandt respondeu algumas perguntas dos seguidores na última quinta-feira (24).

Falando sobre o cuidado com os filhos, a influenciadora, que é mãe de dois, respondeu como lida com as "pirraças" feitas por eles.

"Com paciência e compreensão. (Lembrando que ser compreensiva não é o mesmo de ser 'permissa'). Ele está começando a entender os próprios sentimentos, oque pode e o que não pode, as 'regras' da vida. Tento sempre mostrar para ele que eu entendo que ele esteja bravo e nervoso, e converso muito com ele (sem ceder á vontade dele)"

Ainda sobre a criação dos herdeiros, mais uma seguidora perguntou se o Davi usa o tablet.

"Muito raramente (tipo se fica 5 min é muito). Quem usa sou eu ou a babá, para ver a baba eletrônica! É um app que fica nele. Ai a gente baixou uns 2 joguinhos para distrair em emergências", contou. 

Por ser muito religiosa, ela recebeu mais uma pergunta: "O que te fez aproximar muito de Deus?".

"Eu precisei chegar num ponto que eu só tinha essa opção. Eu só tinha Deus! Então me apeguei nele!", revelou. 

EITA! 

Gabi Brandt se pronunciou nesta quinta-feira (23), após o sogro, Márcio Poncio, fazer uma brincadeira envolvendo o marido, Saulo Poncio, e ela.

É que o pastor compartilhou um clique em uma vitrine de bolsas dizendo que a estratégia sempre funcionava com o filho. O comentário é uma referência aos rumores que a influencer teria perdoado o marido após ganhar bolsas de marcas dele.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram