Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mãe de dois, Biah Rodrigues exibe corpão esculpido em clique de biquíni: "Gata”

Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues faz rara aparição de biquíni e exibe corpão esculpido durante as férias; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/03/2022, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de dois, Biah Rodrigues exibe corpão esculpido em clique de biquíni: "Gata” - Reprodução / Instagram
Mãe de dois, Biah Rodrigues exibe corpão esculpido em clique de biquíni: "Gata” - Reprodução / Instagram

A modelo Biah Rodrigues travou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (24) ao publicar cliques inéditos das férias românticas a dois com o marido, Sorocaba. Em seu perfil no Instagram, a musa compartilhou um raro clique de biquíni e chamou a atenção dos fãs com seu físico invejável.

Mãe de Theo e Fernanda, a influencer de 25 anos posou deixando o mar cristalino de Cancún, no México, e impressionou os seguidores com sua barriguinha chapada e seus pernões torneados. Nos comentários da postagem, famosos e anônimos não economizaram nos elogios à estrela.

"Deusa, né? Amei esse biquíni", comentou uma. "Que gata! Arrasou demais", afirmou outra admiradora. "Fala sério, que mulher maravilhosa...", completou uma terceira.

Recentemente, Sorocaba publicou cliques inéditos da festinha de mesversário da filha caçula, Fernanda. A menina foi o centro das atenções nas postagens do cantor e de sua esposa. Eles também são pais de Theo.

Nos comentários da publicação, os fãs da família exaltaram a fofura e beleza dos pequenos. "Que lindos! Deus abençoe vocês", comentou uma. "Ah, como eu admiro essa família! Parabéns, Fe!", escreveu uma segunda.

Veja!

SUSTO!

Nesta terça-feira (22), a digital influencer Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, da dupla com Fernando,usou seu perfil nas redes sociais para falar de um procedimento estético que realizou e acabou dando errado. A modelo abriu uma caixa de perguntas e teve um bate-papo sincero com os seguidores. "E a lição é: nunca faça nada sem o consentimento do seu cônjuge", aconselhou.