Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mãe de Deolane Bezerra abre o jogo e revela que não gostava de MC Kevin no início: "Sinceramente, não"

A ex-sogra não escondeu que tinha problemas em relação ao funkeiro no início do relacionamento com a filha

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2021, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Deolane Bezerra abre o jogo e revela que não gostava de MC Kevin no início: "Sinceramente, não" - Reprodução/Instagram
Mãe de Deolane Bezerra abre o jogo e revela que não gostava de MC Kevin no início: "Sinceramente, não" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (7), a mãe de Deolane Bezerra surpreendeu os admiradores ao dar detalhes de sua relação com o ex-genro, MC Kevin.

Questionada por seguidores, a mulher não escondeu que não tinha uma boa relação com o funkeiro no início do relacionamento com sua filha.

"Sinceramente, no começo, não [gostava dele]", disparou.

No entanto, ela garantiu que passou a gostar do cantor conforme o foi conhecendo: "Depois que eu passei a conviver com ele, vi o coração enorme que tinha".

A advogada, então, ressaltou a importância de não julgar as pessoas superficialmente. "Estão vendo? Nunca julguem o livro pela capa", completou.

LUTO

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, contou aos seguidores que ainda dorme abraçada com as roupas que ficou do funkeiro.

Um internauta questionou a advogada nas redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (07), se ela havia ficado com algo do Kevin, especialmente com alguma parte financeira do artista.