Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APROVADA

Mãe de Dado Dolabella opina sobre namoro do ator com Wanessa: "Essa menina"

Mãe de Dado Dolabella reage após confirmação de namoro entre o herdeiro e Wanessa Camargo, que já foi sua nora nos anos 2000

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/03/2023, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepita Rodriguez opinou sobre o namoro do filho, Dado Dolabella, com Wanessa Camargo - Reprodução/Instagram
Pepita Rodriguez opinou sobre o namoro do filho, Dado Dolabella, com Wanessa Camargo - Reprodução/Instagram

A atriz Pepita Rodriguez, mãe de Dado Dolabella, contou o que acha do namoro do herdeiro com Wanessa Camargo. Ela já havia sido nora da sertaneja no início dos anos 2000, quando eles tiveram um conturbado relacionamento, e frisou sempre ter admirado a famosa.

Em entrevista ao Gshow, ela não poupou nas palavras para elogiar a mãe de José Marcus e João Francisco. "Estou muito feliz. Amo essa menina! Eles eram tão apaixonados quando jovens, ficaram quase quatro anos juntos", começou ela.

"Era um amor tão lindo, mas que foi interrompido. E justamente com os dois profundamente apaixonados", completou Pepita, destacando sobre como a imaturidade de ambos na época junto ao fato de serem figuras públicas interferiu para que o amor florisse.

Por fim, ela comemorou mais uma vez o relacionamento do filho: "Agora, eles se reencontraram e foi uma amor que não morreu. Essa menina é um sonho". Eles reataram em julho de 2022, mas só foram publicar a primeira foto juntos nas redes socias há algumas semanas.

No bate-papo com o veículo, a artista também relembrou sua atuação em Dancin' Days. "Esse folhetim foi mágico! Trabalhar com o Mário Lago foi uma das coisas mais bonitas da minha vida. Na trama, ele era o meu pai, Alberico. Ainda tinha o Milton Morais e a Soninha (Sônia Braga). Era um elenco fantástico, que jamais vou esquecer e que, agora, voltou com tudo com a trama chegando ao Globoplay", disse.

DESABAFO

Recentemente, Wanessa Camargo desabafou sobre a sua saúde mental em uma entrevista no programa Encontro. Ao relatar que sofre de crises de pânico, a famosa também comentou sobre a ajuda profissional que vem recebendo. 

"Eu fico muito feliz de falar porque pra mim o processo de cura também faz parte de eu abrir meu coração e dizer a verdade", começou ela. "Eu tenho um diagnóstico de transtorno obsessivo compulsivo, o TOC, desde muito novinha. E com 20 anos eu tive pânico e eu tinha muita vergonha e na época ninguém soube", continuou.