Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDEZA!

Mãe de Chay Suede posa com o neto recém-nascido e baba muito: "Já nasceu lindo"

Mãe de Chay Suede, Herica Godoy mostrou um clique inédito do pequeno José em seus braços e encantou a web

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Chay Suede posa com o neto recém-nascido e baba muito: "Já nasceu lindo" - Reprodução/Instagram
Mãe de Chay Suede posa com o neto recém-nascido e baba muito: "Já nasceu lindo" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (2), Herica Godoy fez a web morrer de amores ao compartilhar um registro inédito do pequeno José.

A mãe de Chay Suede posou com o neto recém-nascido nos braços e protagonizou um momento 'vovó babona' sem nenhum receio.

"Desta semana, com meu José, que já nasceu lindo. Vovó ama tanto", escreveu ela ao mostrar o clique feito pelo fotógrafo Guilherme Rocha.

Os fãs, claro, foram só elogios. "Coisa mais linda", disse uma admiradora. "É muita fofura", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Tão lindinho".

Vale lembrar que o menino nasceu no último dia 17 de novembro. Ele é fruto do relacionamento de Laura Neiva e Chay Suede, que também são papais de Maria.

FAMÍLIA

Mãe de Chay Suede, Herica Godoy viveu um momento marcante ao lado do neto, José. A sogra de Laura Neiva banhou o recém-nascido pela primeira vez.

Nas redes sociais, a vovó coruja compartilhou um vídeo e algumas fotos do momento. Nos registros é possível ver que Herica teve a 'ajudinha' especial: da pequena Maria, primogênita de Chay e Laura.

Veja: