Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Especial

Mãe de Chay Suede dá primeiro banho em neto caçula com ajuda especial: "Benção"

Mãe de Chay Suede, Herica Godoy viveu um momento marcante ao lado do neto, José; confira vídeo especial da família

Redação CONTIGO! Publicado em 26/11/2021, às 22h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Chay Suede, Herica Godoy viveu um momento marcante ao lado do neto, José; confira vídeo especial da família - Reprodução/Instagram
Mãe de Chay Suede, Herica Godoy viveu um momento marcante ao lado do neto, José; confira vídeo especial da família - Reprodução/Instagram

Mãe de Chay Suede, Herica Godoy viveu um momento marcante ao lado do neto, José. Nesta sexta-feira (26), a sogra de Laura Neiva banhou o recém-nascido pela primeira vez.

Nas redes sociais, a vovó coruja compartilhou um vídeo e algumas fotos do momento. Nos registros é possível ver que Herica teve a 'ajudinha' especial: da pequena Maria, primogênita de Chay e Laura.

"José. Primeiro banho de banheira dado pela vovó com a participação da irmãzinha Maria", escreveu a vovó toda orgulhosa.

O momento deixou os seguidores emocionados com tamanha fofura e delicadeza: "Que benção são lindos", "Coisa mais linda", "Muito amor", "Quanto amor em uma foto", foram alguns do comentários deixados.

Nos stories do Instagram, a mãe de Chay fez questão de continuar mostrando o momento com neto caçula: "Tem vovó dando o primeiro banho de banheira", escreveu ela.

DECLARAÇÃO

Laura Neiva e Chay Suede acabaram de aumentar a família e estão super felizes!

A atriz deu à luz ao segundo filho, José, na última quarta-feira (17), e já compartilhou alguns cliques do pequeno.

Em seu perfil, Chay Suede aproveitou o momento muito especial para escrever uma linda declaração para esposa. Ele compartilhou uma foto dela com o bebê ao lado e falou sobre o amor que sente pela esposa.