Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Formada!

Mãe de Chay Suede celebra primeira graduação aos 47 anos e revela: ''Meu filho pagou tudo''

Após concluir faculdade aos 47 anos, mãe de global revela que ator pagou todo estudo dela

Redação CONTIGO! Publicado em 02/12/2019, às 15h05 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Laura Neiva surge nua em ensaio e exibe o barrigão - Manuela Scarpa / Brazil News
Grávida, Laura Neiva surge nua em ensaio e exibe o barrigão - Manuela Scarpa / Brazil News

Formada! Veio a tona na manhã desta segunda-feira (2) a belíssima história de Herica Godoy, mãe do galã, Chay Suede, que acaba de completar a faculdade.

Aos 47 anos, a Herica contou para os fãs que conseguiu conquistar seu primeira graduação após quatro anos cursando jornalismo.

Ela dividiu toda sua alegria com os internautas mas foi mesmo a importância do filho em sua caminhada que comoveu os fãs.

"Foram 5 anos de estudo até chegar aqui. Vontade de desistir? Tive. Várias vezes, mas fui teimosa. Minha primeira graduação aos 47. Não poderia ter escolhido um curso que tivesse mais a ver comigo. Quero agradecer, preciso. Ao meu Deus, que me sustenta e me leva no colo quando me faltam forças", começou dizendo.

Em seguida, ela mandou um recado especial ao herdeiro. "Ao meu filho Chay, que em novembro de 2014, sabendo que não estava sendo fácil o momento que eu vivia com JP depressivo, me incentivou (de uma maneira que só ele sabe fazer) a me matricular na faculdade para o ano seguinte. Foi ele também que pagou todo o meu curso. Não tenho palavras, filho. Te amo""

Vale lembrar que além da alegria acadêmica, Herica está ainda mais radiante com o futuro presentão! Isso porque sua nora, Laura Neiva, está na reta final de sua primeira gestação.

Laura e Chay aguardam ansiosamente pela chegada da primeira menina, que irá se chamar Maria.

Veja!