Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIRETA E RETA

Mãe de 3 filhos, Luana Piovani fala sobre adoção e orientação sexual dos herdeiros: “Me preocuparia”

Sem pestanejar, a atriz falou abertamente sobre assuntos questionados pelos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de 3 filhos, Luana Piovani fala sobre adoção e orientação sexual dos herdeiros: “Me preocuparia” - Reprodução/Instagram
Mãe de 3 filhos, Luana Piovani fala sobre adoção e orientação sexual dos herdeiros: “Me preocuparia” - Reprodução/Instagram

Luana Piovani falou abertamente sobre assuntos tabus em suas redes sociais após ser questionada por seguidores.

Após abrir caixinha de perguntas no Instagram, na noite da última segunda-feira (07), a atriz revelou um sonho que ainda não realizou.

Mãe de 3 filhos, frutos do casamento que teve com Pedro Scooby, a estrela confessou que tem vontade de aumentar a família e adotar.

Além disso, entre uma pergunta e outra, um internauta questionou Luana Piovani sobre sua reação se soubesse que seus filhos fossem gays.

Direta e reta, ela garantiu que nada mudaria. “Absolutamente nada”, disse e acrescentou. “Na época de começar a sair, me preocuparia com certeza, tanta gente ignorante nesse mundo, mas Deus proverá”, escreveu.

MULHERÃO

Aos 44 anos, a atriz Luana Piovani encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais exibindo toda a sua boa forma em uma sequência de cliques de biquíni.

No último dia 27, ela apostou em um modelito bem brasileiro com aplicações de crochê e do tipo cortininha, uma marca registrada daqui.

"Preparando minha Ibiza", comemorou ela que ainda pediu a chegada da estação mais quente do ano. "Vem verão", pediu a loira que impressionou os fãs com sua beleza.