Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mãe de 2, Thaís Fersoza lamenta não ter tempo sozinha: "Não é fácil"

A atriz revelou que está tentando manter novos hábitos no seu dia

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2020, às 11h34 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís Fersoza lamenta não ter tempo sozinha - Reprodução/Instagram
Thaís Fersoza lamenta não ter tempo sozinha - Reprodução/Instagram

Thaís Fersoza resolveu dividir com seus seguidores na manhã desta sexta (25) uma reflexão sobre sua nova rotina. A esposa de Michel Teló revelou que há cerca de 20 dias está tentando manter novos hábitos no seu dia. 

"Comecei e foquei! Dizem que depois de 21 dias fazendo [algo] você cria o hábito, né? Estabelece! Venho tentando ultrapassar meus limite e buscando coisas novas pra mim. Pra acalmar meu coração ansioso! Mudar alguns hábitos, limpar algumas angústias. Confesso que tem sido libertador!", inciou. 

A mamãe de Melinda e Teodoro revelou que não tem sido fácil aproveitar um momento sozinha, contudo, segue mantendo a rotina. "Não é fácil achar um tempinho pra mim, mas venho buscando umas brechas e criando esses momentos", escreveu a atriz. 

Thais aproveitou a publicação para anunciar que ficará alguns dias longes das redes sociais por estar problemas com as plataformas digitais. "Meu Instagram continua beeem doido! Desde que virou o mês de Setembro.. e desde o dia 14, não atualiza.. Acho que vou desinstalar e depois volto tá? Só pra vocês não estranharem!"

MATERNIDADE REAL

Thais Fersoza usou as redes para mostrar um pouco do dia, falar sobre maternidade e a importância do autocuidado das mães.

"Mamães! Tamo junto? Aquele meinho de tarde que você pensa por onde começar, mas aí aproveita um primeiro momento do dia sentada e faz um boomerang para aproveitar o cabelo que estava mara, a luz incrível e os filhos distraídos brincando entre eles no sofá!", disse ela.