Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANDOU A REAL

Mãe de 2 bebês, Romana Novais confessa que a rotina da maternidade é enlouquecedora às vezes: “Tento me controlar”

Em papo sincero com os fãs, esposa do DJ Alok fala como tem sido sua experiência com a maternidade

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2021, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de 2 bebês, Romana Novais confessa que a rotina da maternidade é enlouquecedora às vezes: “Tento me controlar” - Reprodução/Instagram
Mãe de 2 bebês, Romana Novais confessa que a rotina da maternidade é enlouquecedora às vezes: “Tento me controlar” - Reprodução/Instagram

Romana Novais bateu um papo com os seguidores na noite da última segunda-feira (16) e falou especialmente sobre maternidade.

Ao ser questionada, a médica admitiu com sinceridade que já viveu alguns surtos por medo de não conciliar a vida de mãe e esposa.

"Óbvio que já, inclusive toda semana. Brincadeiras à parte, eu tento sempre me controlar, mas confesso que a rotina da maternidade é enlouquecedora em alguns momentos”, disse ela.

E, ainda ressaltou sobre o desafio de conduzir uma casa. “Administrar uma casa também requer muita energia”, afirmou a esposa do DJ Alok.

CRITICADA 

Romana Novais se envolveu em uma polêmica nesta quarta-feira (11) após responder uma seguidora que disse que não achava legal mulheres ficarem comparando seus corpos depois de uma gravidez.

Nos Stories do Instagram, a esposa de Alokconcordou e disse que procura não publicar fotos que mostram seu físico porque assume que foi privilegiada em seu pós-parto.

“Também acho! Por isso que evito ficar falando sobre peso/números. Reconheço que a minha genética é privilegiada e se eu fosse mostrar aqui fotos do meu pós-parto muitas iriam se comparar. Isso seria uma irresponsabilidade da minha parte. Se permitam passar por essa fase de forma mais leve possível. É absolutamente normal o corpo sofre mudanças. A preocupação no pós-parto não deve ser voltara para o corpo. O que você segura no colo é mais importante que qualquer coisa nesse momento”, respondeu.