Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / PAPO DE MÃE

Mãe da vez, Mônica Benini abre o jogo sobre parto da segunda filha, Lara: "Muito intenso"

Esposa de Júnior Lima deu detalhes do nascimento na pequena e também falou do puerpério

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2021, às 17h30

Mãe da vez, Mônica Benini abre o jogo sobre parto da segunda filha, Lara: "Muito intenso" - Reprodução/Instagram
Mãe da vez, Mônica Benini abre o jogo sobre parto da segunda filha, Lara: "Muito intenso" - Reprodução/Instagram

A esposa de Júnior Lima, Mônica Benini revelou como foi o parto de sua segunda filha com o cantor, a pequena Lara.

Mais cedo nesta quinta-feira (14), o casal anunciou a chegada na bebê e os pombinhos revelaram que ela nasceu no último domingo (10). Agora, a designer decidiu dar detalhes do momento tão emocionante em seu Stories do Instagram.

"O parto foi muito, muito, muito, muito intenso, mas a Lara acabou nascendo mesmo de parto vaginal natural do jeito que eu queria, um parto super respeitoso saudável do jeito que eu sonhava, desafiador, mas é isso", disse ela. 

Mônica já havia avisado aos fãs que ficaram ausente das redes sociais para tornar a atenção 100% a família, mas ela não deixou de paparicar a herdeira: "Estamos aqui, nós quatro felizes. Larinha é uma fofa, um anjinho, tô muito apaixonada".

Sobre o puerpério, a mamãe narrou: "Estou achando o puerpério do segundo filho muito mais simples. É outro universo. A amamentação depois de ter feito explante de silicone meu Deus que maravilha outra vida, tudo muito mais fácil".

E continuou: "Acho que a gente também como pais descomplica muitas coisas no segundo filho, então assim só agradecer assim. Coração tá transbordando gratidão".

O ANÚNCIO

Ela nasceu! Chegou ao mundo no último domingo (10) a segunda filha de Junior Lima e Monica Benini.

A mamãe orgulhosa publicou as primeiras fotos da bebê no início da tarde desta quinta-feira (14), mostrando o rostinho da segunda herdeira.