Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Turbinada

Mãe da ex-BBB Viih Tube mostra procedimento no bumbum: "Gata"

Aos 46 anos, Viviane Tube, mãe da ex-BBB Viih Tube, exibe corpo esculpido e revela procedimento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2022, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe da ex-BBB Viih Tube mostra procedimento no bumbum - Reprodução/Instagram
Mãe da ex-BBB Viih Tube mostra procedimento no bumbum - Reprodução/Instagram

Mãe da ex-BBB Viih Tube, Viviane Tube (também conhecida como Viviane Felício), mostrou o corpão nas redes sociais e revelou os segredos para a boa forma aos 46 anos.

Nesta quarta-feira (16), a loira apareceu fazendo bronzeamento artificial e destacou a barriga trincada um super decote com um biquíni finíssimo. Dias antes, ela também mostrou como mantém o bumbum em pé.

O procedimento em questão, que aparece em vídeo, envolve a sucção dos glúteos e, em teoria, ajuda na circulação sanguínea da região. "É uma gata", elogiaram seguidores.

No fim de 2021, Viviane passou por uma cirurgia nas partes íntimas e revelou detalhes: "A recuperação é muito tranquila. Não dói para fazer xixi, nem sentar, não dói para nada. Com uma semana, minha médica já me liberou para fazer atividade física. Já treinei normal. Amanhã, estarei retirando os pontos e liberada até para namorar. Ufa. Aí, sim, né? Porque ninguém merece ficar todo esse tempo (risos)...", afirmou ela ao jornal carioca 'Extra'.

Confira:

TAL MÃE, TAL FILHA

A influenciadora Viih Tube escolheu um look inusitado para ir à festa em que seu affair Lipe Ribeiro comemorou a chegada aos 30 anos.

Na noite desta quarta-feira (16), ela apareceu com um vestido escandaloso com uma fenda arrasadora. A peça deixou os fãs em dúvida: afinal, ela deixou a calcinha de fora ou era o forro do vestido? Sempre simpática, ela ainda posou para os fotógrafos assim que chegou. Sorridente, ela mostrou em detalhes a produção sofisticada.