Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CIRURGIA ÍNTIMA

Mãe da ex-BBB Viih Tube confessa que fez cirurgia íntima: "Sou vaidosa"

Mãe da ex-BBB Viih Tube, Viviane decidiu fazer uma ninfoplastia para rejuvenescer a região íntima

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe da ex-BBB Viih Tube confessa que fez cirurgia íntima: "Sou vaidosa" - Reprodução/Instagram
Mãe da ex-BBB Viih Tube confessa que fez cirurgia íntima: "Sou vaidosa" - Reprodução/Instagram

Viviane Tube, a mãe ex-BBB Viih Tube, de 46 anos, fez uma cirurgia íntima na última quinta-feira (18), chamada de ninfoplastia, que tem como objetivo rejuvenescer a região intima da mulher.

Nesta quarta-feira (23), ela contou ao portal Extra mais detalhes do procedimento que realizou. Sincera, ela contou que a "correção íntima" é feita a laser e elimina as "sobras" dos "grandes lábios" da parte íntima, deixando-os com um aspecto mais jovem.

A musa fitness também revelou o que motivou ela a fazer a cirurgia e o que achou do resultado. 

"A doutora disse que ficou com aspecto de adolescente de 15 anos. E não é que ficou mesmo? Ficou realmente como eu era menina. Se eu soubesse, teria feito antes. Não que eu tivesse alguma coisa anormal. Essa correção íntima se dá porque a gente já nasce assim, com essas sobras a mais, que ninguém merece. Mas com o passar do tempo vai crescendo, e eu faço reposição hormonal, e isso me incomodou muito", explicou.

Em seguida, ela também contou porque seu corpo como era antes não a agradava tanto. 

"Eu resolvi fazer por conta disso: desde nova, eu já tinha uma insatisfação de ter nascido maiores os 'grandes lábios'. E com o passar do tempo, como eu fiz reposição hormonal, eu achei que cresceu um pouco. Só que eu não imaginava que ia ficar tão bonito nem que a recuperação ia ser boa. Todas as vezes sai nos sites de fofocas e dão um zoom (nas minhas fotos de biquíni). Não é nada que me incomodava, mas sou vaidosa. Eu só não imaginava que ia ficar tão bonito", descreveu. 

Ainda segundo o portal Extra, o procedimento estético é feito com anestesia local e dura, em média, de 40 minutos a 1h30. A recuperação dura dois a três dias, e 30, no caso de cicatrização completa. O valor custa em torno de R$ 12 mil.

Viviane Tube também contou como tem sido a recuperação. 

"A recuperação, normalmente, é em uma semana. Eu só senti dor na primeira noite que eu fiz. Depois, eu estava zerada. Não dói para fazer xixi, para colocar roupa, sentar, nada... Deu ponto, cortou, mas foi muito boa a recuperação", finalizou. 

GATA!

A ex-BBB Viih Tube deixou os seguidores boquiabertos nesta segunda-feira (22) ao publicar um registro ousado de seu final de semana em Comandatuba, na Bahia

Em seu feed do Instagram, a youtuber compartilhou um vídeo picante em que dança de biquíni no beira-mar. Ela elegeu uma peça fininha de tom arroxeado que deixou a barriga chapada e sua marquinha de sol da virilha bem aparente.