Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mãe da cantora Anitta surge em apartamento que ganhou da filha e desabafa: ''Eu passei mal''

Sumiço de Miriam Macedo gerou confusão; agora, ela surgiu para explicar o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2020, às 21h30 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe da cantora Anitta desabafa após acusações - Reprodução
Mãe da cantora Anitta desabafa após acusações - Reprodução

Mãe da cantora Anitta e envolvida por acaso em uma grande polêmicas, Miriam Macedo surpreendeu os fãs ao surgir nas redes sociais nesta quinta-feira, 21.

Ela desabafou e deu a sua versão sobre a saída da casa da filha.

Ela confirmou que está morando no apartamento de R$ 3 milhões que ganhou da poderosa.

"Vim aqui para falar, para esclarecer essa confusão, de falarem que eu não estou morando aqui, que estou morando não sei onde. Só que eu passei mal e fui para a casa da minha irmã. Não queria ficar sozinha, com essa pandemia, e fiquei apavorada. Deu quase um pânico em mim e fiquei lá até melhorar. E não falei para meu filho nem para minha filha, por isso ela não sabia. Enfim, eu acho que eu não devia falar nada, mas como estão inventando um monte de história, resolvi falar. .Eu estou morando aqui, em frente à praia, isso é verdade", disse a mãe da estrela pop.

VERSÃO DE ANITTA

Após Miriam deixar o apartamento da filha, uma boataria tomou conta das redes sociais.

Na noite da quarta, a própria Anitta usou as redes sociais para explicar que não sabia quando o destino da mãe.

"Queria deixar claro que minha mãe é uma pessoa e eu sou outra pessoa, assim como meu pai e irmão são pessoas diferentes. Se eles decidem ir pra esquerda, pra direita, pra cima, pra baixo, pra Honório, pra Barra é uma decisão deles. A minha mãe tem uma chave nas mãos dela de um apartamento de frente para a praia para ela morar e fazer o que ela quiser. Se ela decidir ficar em Honório Gurgel, ou morar em outro lugar, ou fazer o que ela quiser da vida dela, é uma escolha dela. A gente segue se amando, está tudo certo com a gente, e ela não tem obrigação de me dar satisfação para onde ela vai e o que deixa de fazer. A gente se fala sempre, como família que se ama. Mas, realmente, satisfação de cada passo que ela dá, ela não é obrigada a me dar, eu também não cobro. Mas ela tem aí a chave de um apartamento de frente à praia, do jeitinho que eu gostaria de poder dar. Não só ela, mas como toda a minha família, todos sabem como eu sou com relação à minha família. O que eles quiserem, eu vou proporcionar, mas aí, é uma escolha deles, não minha", desabafou a cantora em uma série de vídeos, e apagou os stories que tinham os prints das conversas do WhatsApp onde mostrava a mãe no apartamento com vista para o mar", disse ela nas redes sociais.