Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura!

Mãe coruja, Giovanna Ewbank encanta web ao relembrar selinho em Titi Gagliasso: ''Coração chega a doer''

A esposa de Bruno Gagliasso derreteu corações ao relembrar clique cheio de carinho com a primogênita

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2020, às 13h51 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe coruja, Giovanna Ewbank encanta web ao relembrar selinho em Titi Gagliasso - Instagram
Mãe coruja, Giovanna Ewbank encanta web ao relembrar selinho em Titi Gagliasso - Instagram

Como é de praxe, os famosos aproveitam a quinta-feira para tirar algumas fotos do fundo do baú e publicá-las nas redes sociais com a hashtag #tbt.

Neste dia 13, Giovanna Ewbank relembrou um momento e decidiu mostrar mais uma vez o seu lado 'mãe coruja'. Em clique divulgado em seu perfil no Instagram, a apresentadora encantou os seus fãs ao surgir dando um selinho em sua primogênita, Titi.

"#TBT da minha bebê, coração chega a doer", confessou ela na legenda da publicação.

Vale lembrar que, além de Titi, Giovanna e Bruno Gagliasso também são pais de Bless e agora estão à espera de seu terceiro filho.

PRIMEIRA GRAVIDEZ

Recentemente, Giovanna Ewbank bateu um bate-papo franco com seus internautas e contou alguns detalhes sua primeira gestação.

Em um vídeo para seu canal no YouTube, a esposa de Bruno Gagliassorevelou que o casal estava evitando aumentar a família. Ela também comentou a reação dos filhos e do maridão após contar a notícia.

"Eu acho engraçado a maneira como eu descobri porque a gente não estava programando, nem esperando, muito pelo contrário, a gente estava evitando. Quando voltei da Inglaterra, minha filha me abraçou e falou: 'Mamãe, quero te contar um segredo mas tem que ser no ouvido. Eu estou preparada para ter minha irmã'. Eu pensei: 'Tadinha, não vai ser tão cedo'. Um mês depois meu peito começou a inchar e minha menstruação não descia", relembrou ela, que pouco depois decidiu fazer os testes que confirmaram a gravidez.

Veja:

Giovanna Ewbank protagoniza momento de carinho com Titi Gagliasso nas redes sociais