Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Idênticas

Mãe coruja, Gabriela Duarte exibe filha de 13 anos e semelhança impressiona: ''Sorte dela''

Gêmeas? Gabriela Duarte chocou com foto da filha adolescente; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 23/10/2019, às 08h28 - Atualizado às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Duarte exibe Manuela, sua filha de 13 anos - Instagram
Gabriela Duarte exibe Manuela, sua filha de 13 anos - Instagram

Gabriela Duarte deixou os seguidores chocados ao publicar uma foto da filha.

A atriz causou alvoroço nas redes sociais ao exibir a filha, Manuela, de 13 anos. Posando bem modelo na foto, a adolescente chamou atenção por estar com cara de gente grande e por se parecer muito com a mãe, super coruja. "Meu sol", escreveu Gabriela na legenda da publicação.

Seguidores aplaudiram, incluindo famosos, como Nathalia Dill, Bruna Griphao, Dani Calabresa e, é claro, a vovó Regina Duarte, que comentou com vários emojis cheios de amor pela neta. A menina ganhou uma festa luxuosa de aniversário no fim de setembro, Gabriela registrou momentos com a família durante a celebração, incluindo fotos com a avó, o pai, Jairo Goldflus, e o irmão, Frederico“Quem diria? 13 anos!”, disse Gabriela na web. Na foto, Manuela mostrou que já está quase do mesmo tamanho de sua mãe.

Uma seguidora exaltou a semelhança entre mãe e filha: "Sorte a dela estar cada dia mais parecida com você", escreveu. Outra ressaltou a força da genética na família: "Poxa, essa beleza é de família mesmo, hein?". Na tarde desta terça-feira (22), Gabriela e Regina posaram juntas em um momento na hidroginástica. A semelhança já havia deixado seguidores impressionados.

Seguidores elogiaram a veterana: "Regina, você é gata". Outros, ainda no clima de Por Amor, viram as personagens das duas na novela, em vez das versões da vida real ali. "Helena e Eduarda! Saudades eternas", comentou um. Gabriela está longe das novelas desde que atuou em Orgulho e Paixão, da Globo. Já Regina está afastada das telinhas desde Tempo de Amar.

COM O PAI

No fim de setembro, Gabriela surgiu ao lado do paiMarcos Flávio Cunha Franco. Ela compartilhou um momento dos dois juntinhos, registro raro, nas redes sociais. Sem maquiagem e em uma sala neutra, ela contou na legenda: “Dia de cuidar dele”.

Marcos Flávio teve dois filhos com a atriz Regina Duarte: Gabriela e André Duarte. Ele é um administrador de empresas e quase nunca aparece na imprensa por não estar envolvido no meio artístico.

Manuela, filha de Gabriela Duarte

Gabriela Duarte posa com a filha, Manuela