Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Mãe coruja! Claudia Leitte aparece amamentando Bela em vídeo e encanta web

Nas redes, a cantora registrou o momento íntimo com a filha de 3 meses

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2019, às 10h02 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe coruja! Claudia Leitte aparece amamentando Bela em vídeo - Instagram
Mãe coruja! Claudia Leitte aparece amamentando Bela em vídeo - Instagram

Mãe coruja, Claudia Leitte sempre usa as redes sociais para compartilhar os momentos mais fofos de seus filhos, Rafael, Davi e Bela.

Em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (13), a cantora voltou a encantar os seus fãs ao dividir momento íntimo com a sua filha, que nasceu em agosto deste ano. Em vídeo, a loira apareceu amamentando a pequena, que aparece sonolenta.

Recentemente, Claudia publicou um registro bem fofo com a Bela. A loira mostrou a menininha toda sorridente e usou filtros no rosto da filha:

“Olha que neném mais lindo de mamãe! Sou a princesa de minha mãe, não sou?”, brincou ela, ao se derreter toda pela bebê.

SEXUALIZAÇÃO DA AMAMENTAÇÃO

Nas redes sociais, Tatá Werneck se revoltou com uma notícia veiculada na imprensa sobre Isis Valverde. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do Lady Night compartilhou uma nota polêmica, onde se lê: 'Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: 'Hoje tem.''

"A Isis Valverde postou uma linda foto amamentando seu filho e dizendo: 'hoje tem amor de mãe'. Vejam o tipo de matéria que a foto gerou. Não bastasse constrangimento que as mulheres sofrem quando querem amamentar seus filhos em público. Parem de sexualizar uma mulher amamentando seu filho!", denunciou a esposa de Rafael Vitti.

Veja:

Claudia Leitte registra amamentação de Bela