Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Mãe coruja! Andreia Sadi se emociona ao ver filhos gêmeos interagindo e baba: "Papai e mamãe choraram"

Jornalista mostrou os pequenos João e Pedro brincando juntos e se derreteu pelos herdeiros

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2021, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe coruja! Andreia Sadi se emociona ao ver filhos gêmeos interagindo e baba: "Papai e mamãe choraram" - Reprodução/Instagram
Mãe coruja! Andreia Sadi se emociona ao ver filhos gêmeos interagindo e baba: "Papai e mamãe choraram" - Reprodução/Instagram

Explosão de fofura! Andreia Sadi se derreteu na web neste domingo (19) ao mostrar que seus filhos gêmeos, João e Pedro, de 5 meses, estavam interagindo nesta manhã. 

A jornalista publicou em seu Instagram um clique dos bebês deitados no chão no meio de vários brinquedos. Na legenda, ela entrou nos personagens e escreveu como se fosse as crianças:

"'Te amo, mano'. 'Também, bro'. 'O plano é o seguinte: bora zuar esses dois grandões de madrugada?'. 'Partiu, se a gente não dorme, ninguém dorme'. #tamojunto #fechamento (certeza que era isso)", brincou. 

E prossegue se derretendo: "Pai e mãe choraram de emoção? Choraram. Mas também, né?"

Os gêmeos são fruto do relacionamento de Andreia com o também jornalista André Risek.

EITA

O jornalista André Rizek se pronunciou nas redes sociais na noite deste sábado (4) após publicar uma foto ao lado família que acabou gerando uma repercussão curiosa.

É que ao invés dos gêmeos com Andréia Sadi, foi um detalhe diferente que roubou a cena e atraiu os olhares dos seguidores.

Veja: