Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mãe biológica de Josué é atacada após Sarah Poncio perder a guarda: "Faz um acordo"

Em seu perfil nas redes sociais, mãe biológica do menino está sofrendo críticas de fãs da Família Pôncio

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe biológica de Josué é atacada após Sarah Poncio perder a guarda: "Faz um acordo" - Reprodução/Instagram
Mãe biológica de Josué é atacada após Sarah Poncio perder a guarda: "Faz um acordo" - Reprodução/Instagram

Mãe biológica de Josué, garotinho que estava morando com Sarah Poncio e Jonathan Couto na mansão da família. Myllena tem sofrido ataques nas redes sociais desde que recuperou a guarda do filho na Justiça.

Assim que a notícia se tornou pública, fãs tem deixado mensagens nos perfis da mãe biológica do menino pedindo que ela faça um acordo com a família.

"Faz um acordo com a Sarah, não tira ele de lá não, poxa, que situação triste. Pensa no teu filho", disse um. "Eu sou adotado e sei o quanto minha mãe adotiva sofreria se a biológica decidisse me ter novamente. E sério, você está super errada", acusou outro. 

Ontem, Sarah Poncio pediu que ela não fosse atacada pela decisão que tomou. Em outro post, a influenciadora desabafou ao falar pela primeira vez após perder a guarda de Josué, criança que ela tentava adotar

"Nunca pensei que precisaria escrever um texto como este, mas vamos lá... Ninguém consegue explicar o que é ser mãe. Por exemplo, não consigo me visualizar antes dos meus filhos. Eles são, e para sempre serão, uma parte da minha alma. Quando eu encontrei o Josué, eu me tornei mãe mais uma vez. Ao longo de toda nossa experiência, compartilhei todo o amor que pude com esse bebê, que tanto merecia afeto e carinho. Não importa o que digam, eu serei eternamente sua mãe. Eu cuidei dele com zelo, nutri com afago e vivi sua vida em cada célula do meu corpo", disse ela.

Veja: