Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mãe anuncia morte do filho de 18 anos que era famoso na internet: "Ele não vai mais gravar vídeo"

Aos prantos, ela conta que ele não resistiu à acidente gravíssimo que foi fatal; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe anuncia morte do filho de 18 anos que era famoso na internet: "Ele não vai mais gravar vídeo" - Reprodução/Instagram
Mãe anuncia morte do filho de 18 anos que era famoso na internet: "Ele não vai mais gravar vídeo" - Reprodução/Instagram

Faleceu aos 18 anos o produtor de conteúdo Timothy Hall, muito conhecido na rede social TikTok.

Quem deu a notícia nas redes sociais foi a mãe do rapaz, Tessie Hall, que contou que ele não resistiu à um acidente grave de carro.

"Ele não vai mais fazer vídeos. Não teremos mais vídeos. Meu filho sofreu um grave acidente no sábado e não sobreviveu. Eu gostaria de agradecer a todos os fãs. Ele sempre amou o TikTok e sempre acreditou. Todos os fãs que o apoiaram lá, significaram muito para ele. Estou com o coração tão partido", disse ela no perfil do rapaz.

Na rede social, ele usava o nome "Timbo the Redneck", e tinha milhares de seguidores. Segundo informações da imprensa norte-americana, o veículo no qual ele estava capotou, arremessando o adolescente para fora.

Veja:

DESABAFO

A ex-BBB Juliette Freiredesabafou nas redes sociais na noite desta quarta-feira (4) ao falar abertamente sobre a morte do filho da cantora Walkyria Santos. Abalada com o drama vivido pela família do jovem de apenas 16 anos, ela fez um alerta.

"Hoje o filho da Walkyria Santos suicidou-se por não suportar comentários maldosos na Internet. Vocês imaginam a dor de perder um filho pela irresponsabilidade ou maldade de alguém? Isso é desumano!", declarou.