Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Madura, mulher de Mateus Solano explica cirurgia nos seios e desabafa: "Natural é mais bonito"

Em entrevista, Paula Braun, que é casada com o galã há dez anos, revela porque precisou operar

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2021, às 08h21

Madura, mulher de Mateus Solano explica cirurgia nos seios e desabafa: "Natural é mais bonito" - Reprodução/Instagram
Madura, mulher de Mateus Solano explica cirurgia nos seios e desabafa: "Natural é mais bonito" - Reprodução/Instagram

A cineasta Paula Braun revelou detalhes da cirurgia que fez para retirar as próteses de silicone.

Esposa do ator Mateus Solano, ela afirmou que elas enrijeceram e precisaram ser retirada às pressas. Hoje na maturidade, ela avalia a cirurgia que fez aos 26 anos de idade.

"Com a cabeça de hoje, jamais colocaria. Mas esse é um pensamento que surgiu por dois motivos. Primeiro, pela maturidade. Todas nós chegamos aos 40 com outra vivência", disse ela em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.

A profissional ainda lembrou que nos últimos tempos as mulheres decidiram se rebelar contra os padrões, movimento que entra em choque com o exagero dos jovens na busca por procedimentos estéticos.

"E depois, por uma revolução que começou a acontecer nos anos 2020 e que está questionando esses padrões. Por outro lado, também vivemos um momento em que uma série de procedimentos, absurdamente exagerados, está se popularizando, inclusive entre pessoas jovens. Não é que eu seja contra corrigir uma coisa ou outra que incomoda. Mas, para mim, existe um limite claro entre o que é saudável e o que é pressão estética. As pessoas querem ser o filtro das redes. Para mim, viver natural é muito mais bonito", afirmou.

10 ANOS JUNTOS

Recentemente, nas redes sociais, o ator compartilhou alguns cliques do dia do casamento e relembrou que os dois se conheceram durante um trabalho de atuação. Segundo ele, o que era para ser um beijo técnico se tornou uma grande história de amor.

“Em 2008 o que era para ter sido um “beijo técnico” virou namoro, meses depois. Mas foi há 10 anos que sacudimos o bairro de Santa Teresa com uma festa inesquecível para celebrar a união da gente.”, iniciou o artista.