Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Madura, Mayra Cardi surpreende ao posar com os ex-maridos, pais de seus dois filhos: “Dois homens incríveis”

Empresária quebra tabus e reúne os ex-companheiros em sua casa e divide momento inédito nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madura, Mayra Cardi surpreende ao posar com os ex-maridos, pais de seus dois filhos: “Dois homens incríveis” - Reprodução/Instagram
Madura, Mayra Cardi surpreende ao posar com os ex-maridos, pais de seus dois filhos: “Dois homens incríveis” - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi surpreendeu a web na manhã desta terça-feira (29) ao dividir momento inédito, no entanto, para lá de especial em família.

Isso porque, a empresária fez questão de reunir em sua casa os seus dois ex-companheiros, pais de seus dois filhos, Lucas e Sophia.

Ao compartilhar cliques com os membros da família juntinhos, a coach deu show de maturidade em texto comovente.

“Os pais dos meus filhos juntos, meus filhos e as irmãs dos meus filhos juntos. Realmente quando se tem Deus se tem tudo, só tenho a agradecer a Deus por ter entrelaçado meu caminho com esses dois homens incríveis, que assim como eu, cheia de qualidades e defeitos, fomos juntos aprendendo a melhor forma de ser feliz, amar e sermos nossa melhor versão de pais, com todos os nossos defeitos e nossos erros ainda assim demos o nosso melhor! Ninguém erra querendo errar, mas o mais legal é saber usar nossos erros como aprendizado para ser os exemplos para nossos filhos, não da perfeição, mas da humildade e da transparência de querer ser melhor! Eu não sei o que aconteceu na sua vida ‘quem está lendo’ e na sua história, mas posso te garantir que nenhum ferido saiu ferido porque o outro quis atirar pedras, o outro lado só tinha pedras para atirar, mais triste do que levar pedradas é nunca ter visto um beijo. Perdoe, ame, a vida é curta demais para viver de mágoas! Eu amo a vida de vocês com toda minha alma! Nelsinho Rangel e Arthur Aguiar”, começou ela dizendo.

Na sequência, ainda na mesma publicação, ela fez questão de homenagear o pai de seu primogênito. “Obrigada Nelsinho Rangel por trazer ao mundo comigo esse filho tão tão tão maravilhoso que temos, é mágico ser mãe de um ser humano anjo assim no nosso mundo tão pobre de pessoas puras! E muito mais muito obrigada por me trazer também essas irmãs tão maravilhosos e doces junto com a Juliana Cascaes para vivermos essa história tão linda e tão madura onde podemos ver Sophia, Valentina Gabriela se chamando de minhas irmãs!”, escreveu.

E, claro, Arthur Aguiar, que é pai da pequena Sophia, também foi homenageado. “Obrigada Arthur Aguiar por após 18 anos me tirar totalmente da zona de conforto me mostrando que a vida podia ser muito mais do que eu imaginei que seria, fazendo comigo essa doce princesa cheia de energia, vida, inteligência e doçura!”, escreveu a empresária.

No trecho final, Mayra Cardi pede perdão. “Peço publicamente perdão a qualquer ferido da foto, acreditem sempre dei meu melhor, se errei é porque não tinha para dar, e perdoou também qualquer um que eu julguei em um determinado momento ter me ferido, quando se ama demais, esse excesso de amor faz o nosso querer ser maior do que o respeitar, deixar ir ou saber a hora de partir para aí então poder ficar de verdade como estamos agora, amando corações e almas e não só corpos, desejos e expectativas”, finalizou.,

ABALADA

Mayra Cardi surgiu abalada na manhã desta segunda-feira (28) nas redes sociais ao contar que sua filha Sophia, fruto do relacionamento que teve com Arthur Aguiar, está doente.

Em sequência de Stories para o Instagram, a empresária apareceu sem qualquer produção e desabafou sobre o estado de saúde da caçula.

“Sem filtro, de cara lavada para a gente brincar de maternidade real que vocês gostam. Não tenho nem voz, não dormi essa noite inteira, a Sophia está muito doentinha. Esse tempo mudou e ela está com uma tosse muito forte e ela vomita, catarro sabe? A noite inteira vomita e aí febre, não consegue respirar, fica irritada, briga atoa, então, de ontem para hoje está assim. Por isso, eu me mantive afastada”, detalhou a coach.