Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Madura, Luciana Gimenez marca presença em show de Mick Jagger com o filho: "Orgulho"

Luciana Gimenez marca presença em show de Mick Jagger ao lado do filho do casal, Lucas; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2022, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madura, Luciana Gimenez marca presença em show de Mick Jagger com o filho: "Orgulho" - Reprodução/Instagram
Madura, Luciana Gimenez marca presença em show de Mick Jagger com o filho: "Orgulho" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenezfez questão de aproveitar sua estadia em Londres da melhor forma possível. Ao lado do filho Lucas Jagger, a modelo tratou de marcar presença no show do ex-namorado e astro, Mick Jagger.

Passando alguns dias na cidade inglesa, a contratada da RedeTV assistiu à apresentação em uma área VIP e gravou o rockstar arrasando nos palcos. 

Ela também mostrou que o filho do casal foi ao show com um moletom especial da banda Rolling Stones para apoiar o pai que, recentemente se afastou dos palcos pela Covid-19. Devidamente recuperado, o astro deu um espetáculo na presença da família.

"Parabéns! O post de Feliz dia dos Pais (na Inglaterra), alguns dias atrasados! Quanto orgulho de você ser o pai do Lucas! O show foi o máximo! Nós amamos", escreveu ela, citando o Dia dos Pais inglês que ocorreu há uma semana.

ASSALTADA EM LONDRES

A apresentadora Luciana Gimenez viveu um verdadeiro susto na manhã deste sábado (25) durante sua estadia em Londres, na Inglaterra. Ainda temerosa, a modelo contou aos fãs no Stories do Instagram que foi assaltada em território internacional.

Em seu relato, ela contou que estava fazendo compras ao lado do filho, Lucas Jagger, em uma loja quando duas meninas furtaram um dinheiro de sua bolsa e saíram correndo disparadas. 

Veja: