Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RESPEITO!

Madura, Luciana Gimenez manda recado para Mick Jagger, que está com Covid-19

Luciana Gimenez manda recado para Mick Jagger ao saber que ex-namorado se encontra recluso pela Covid-19; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madura, Luciana Gimenez manda recado para Mick Jagger, que está com Covid-19 - Reprodução/Instagram
Madura, Luciana Gimenez manda recado para Mick Jagger, que está com Covid-19 - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez se mostrou bem madura nesta segunda-feira (13) ao mandar um recado carinhoso ao ex e astro do rock, Mick Jagger. É que o cantor contraiu a Covid-19 e precisou adiar os show que faria esta semana. 

Em seu Stories do Instagram, a comunicadora da RedeTV compartilhou o anúncio que o ex-namorado está recluso pela doença. Luciana Gimenez e Mick Jagger são pais de Lucas Jagger, de 23 anos. 

“Sinto muito por termos que adiar o show de Amsterdã com tão pouco tempo hoje à noite. Infelizmente, acabei de testar positivo para Covid. Nosso objetivo é reagendar a data e voltar o mais rápido possível. Obrigado a todos pela paciência e compreensão. Mick", escreveu o cantor no Instagram.

Muito carinhosa, a apresentadora escreveu: "Melhora logo".

Luciana Gimenez manda recado para Mick Jagger

HERANÇA!

Oi? Pai da apresentadora Luciana Gimenez, que faleceu em 2020, aos 85 anos, o empresário João Alberto Morad deixou uma herança milionária, mas ao contrário do que muitos pensam, não foi para a filha.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o falecido deixou uma herança avaliada em mais de R$ 2 milhões para uma mulher identificada como Carla Leoniuk, desconhecida tanto pela comandante do Superpop (RedeTV!), como pelos outros familiares.

IMPECÁVEL

No último domingo (5), a apresentadora Luciana Gimenez quebrou a internet ao compartilhar uma sequência de cliques sensuais em frente à lareira de sua casa.

É que a modelo aproveitou o frio para se esquentar e posou só de calcinha e camisetão, deixando suas curvas poderosas arrancarem suspiros dos seguidores.

Siga a Contigo no Instagram!