Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Madrinhas, Pepê e Neném surgem estilosas no casamento do filho de Sonia Abrão

Pepê e Neném surgem estilosas e com looks caprichados na cerimônia que reuniu mais de 400 pessoas; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madrinhas, Pepê e Neném surgem estilosas no casamento do filho de Sonia Abrão - Reprodução/Instagram
Madrinhas, Pepê e Neném surgem estilosas no casamento do filho de Sonia Abrão - Reprodução/Instagram

A dupla Pepê e Neném roubou a cena no casamento do filho da apresentadora Sonia Abrão que rolou neste último final de semana e reuniu dezenas de famosos em uma cerimônia luxuosa.

Nesta segunda-feira (27), as duas publicaram um clique da cerimônia em que surgem usando looks caprichados que escolheram para o momento de felicidade. 

"Tudo foi lindo! Parabéns aos noivos Jorge e Bella. A Madrinha cheia de orgulho", disse Pepê ao compartilhar o clique encantador nas redes sociais. As três são muito amigas e construíram uma amizade sincera longe das câmeras.

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens para o trio. "Lindas", afirmou um. "Amizade verdadeira", escreveu outro. "Arrasaram", comentou outro.

A cerimônia luxuosa reuniu mais de 400 convidados em uma festa que durou mais de nove horas.

A celebração religiosa realizada pelo padre Antônio Maria aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Sion, no bairro de Higienópolis, em São Paulo, um dos mais tradicionais da cidade.

A escolha teve um motivo: foi lá que eles se conheceram quando eram crianças. A noiva usou um vestido feito exclusivo pelo estilista Lucas Anderi e o noivo Jorge Abrão com um terno sob medida pelo alfaiate Camargo.

Veja: