Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Lyandra Costa revela que colocou DIU depois de grávida: "Fiquei desesperada"

Filha do sertanejo Leandro, Lyandra Costa contou susto com gravidez surpresa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/11/2021, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lyandra Costa revela que colocou DIU depois de grávida - Reprodução/Instagram
Lyandra Costa revela que colocou DIU depois de grávida - Reprodução/Instagram

Lyandra Costa relatou ter passado um susto daqueles ao descobrir que estava grávida.

A filha do sertanejo Leandro revelou nesta terça-feira (30) que a gestação foi uma surpresa, já que ela chegou a fazer um teste que deu negativo. Depois, ela colocou um DIU, ou dispositivo intrauterino, que é um método contraceptivo. Só que ela já estava grávida.

Ela parou o anticoncepcional por três semanas por ter enxaquecas relacionadas ao medicamento, mas não imaginou que fosse engravidar. "Se eu falar que foi planejado, é mentira", confessa. Então, decidiu mudar o método e colocar um DIU.

Para isso, ela fez todos os exames possíveis para detectar uma gestação. "Fiz todos os testes e os testes deram negativo. Todos, eu fiz inúmeros testes", revela. 

Só que, depois de estranhar por não ter ficado menstruada, ela decidiu fazer um novo teste apenas uma semana depois. "Fiz o teste de gravidez e deu 'grávida' em menos de dez segundos", conta. "Fiquei desesperada, foi um choque. Só pensava que estava com DIU e como aquilo era possível. Eu surtei, foi muito difícil. Fiquei com muito medo. Minha cabeça entrou em pane total. Fiquei louca. Tirei o DIU e graças a Deus deu tudo certo", completa.

REVELAÇÃO

Lyandra Costa fez uma revelação emocionante na noite deste sábado (27).

A filha do sertanejo Leandro, da dupla com Leonardo, revelou aos seguidores que está grávida. Em uma festa, ela fez até contagem regressiva para dar a notícia.

"Sim, vamos ter um baby! Que já é muito amado, e planejado por Deus. Prometo honrar essa linda missão confiada a nós, Jesus! Vem, meu filho! A mamãe sonhou com você nos últimos dias… já te amamos muito!", escreveu a médica na legenda.