Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Lyandra Costa rebate à altura comentário indelicado sobre possível gestação: "Você não chega falando isso"

Ela não gostou da pergunta de internauta e surpreendeu os fãs com a resposta; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/09/2021, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lyandra Costa dá resposta atravessada após comentário sobre seu peso - Reprodução / Instagram
Lyandra Costa dá resposta atravessada após comentário sobre seu peso - Reprodução / Instagram

Lyandra Costa rebateu com classe um comentário bastante indelicado de um internauta nesta última quarta-feira (9) sobre seu peso.

É que a herdeira do falecido sertanejo Leandro foi questionada se estaria grávida após ela compartilhar algumas fotos da sua festa de noivado. "Não leva a mal a pergunta, por favor. Você está grávida? Te achei um pouco gordinha... felicidades", perguntou o fã.

Incomodada, a médica afirmou que ainda não irá aumentar a família e respondeu na lata. "Ah, mas claro que não levaria a mal uma 'pergunta' tão 'fofa' dessa (contém ironia). Gente, por mais que a pessoa tenha engordado, você  nunca chega falando isso, pelo amor de Deus. Mas, sim, eu engordei. Não que isso seja da conta de alguém. E não, não estou grávida", comentou nos Stories do Instagram.

Na última terça-feira (7), Lyandra realizou um festão para comemorar o noivado com Lucas Santos. Aos 25 anos, ela oficializou o pedido de casamento em uma cerimônia com a presença da família.

"Pai, obrigada por me dar infinitamente mais que eu sonhava… ontem ver tantas pessoas vibrando pela nossa felicidade foi simplesmente inexplicável", começou dizendo.

Veja!