Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Luxo! Marina Ruy Barbosa recebe 2022 com casaco de pele e vestido espetacular

Ao lado de seu namorado, Marina Ruy Barbosa escolheu um look milionário para a virada do ano; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/01/2022, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa recebe 2022 com casaco de pele e vestido espetacular - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa recebe 2022 com casaco de pele e vestido espetacular - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa deixou os fãs e seguidores babando ao mostrar nas redes sociais o look espetacular que escolheu para a virada do ano. No finalzinho desta sexta-feira (31), ela já apareceu nas redes sociais exibindo a produção caprichada para receber 2022.

Com um vestido dourado luxuoso, uma bolsa de grife e um casado de pele sintética, ela surgiu deslumbrante deixando os seguidores perplexos com a sua beleza.

Minutos depois, a bela também apareceu agarradinha ao namorado, o deputado Guilherme Mussi, e às amigas, com quem posou de rostinho colado. 

Na última semana, ela fez uma reflexão nas redes sociais sobre a dificuldade em lidar com seus múltiplos compromissos“Às vezes não consigo. Tem hora que da pane no sistema. Acho que o mais difícil é encontrar o equilíbrio sabe... De até onde ir sem pirar e se estressar tanto”, disse ela.

A ruiva revelou que alguns traços de sua personalidade dificultam esse processo. “Porque eu sou muito ansiosa. Muito mesmo. E perfeccionista... então junta esses dois componentes e às vezes me cobro um pouco em excesso. Mas estou aprendendo a dosar mais isso tudo”, contou.

Veja: