Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Luxando em Paris, filha de Faustão comemora 2 anos de namoro com apresentador

Gata, a jovem Lara Silva encantou os fãs ao posar com Julinho Cazares em clique raríssimo; os dois namoram desde 2020

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha gata de Faustão comemora 2 anos de namoro com apresentador em Paris - Reprodução/Instagram
Filha gata de Faustão comemora 2 anos de namoro com apresentador em Paris - Reprodução/Instagram

Filha gata do apresentador Faustão, a bela Lara Silva está comemorando nesta segunda-feira (3) uma data especial. Aos 23 anos, ela está celebrando seu segundo aniversário de namoro com o apresentador e ativista Julinho Casares.

Discretos, os dois raramente aparecem em cliques nas redes sociais. Desta vez, porém, o bonitão deixou a discrição de lado e posou agarradinho com a jovem em um momento encantador. Os dois aparecerem em uma viagem para Paris, na França.

"Dois anos e mais uma vidara de ano juntos. Te amo!", postou o namorado nesta segunda-feira (3), deixando os seguidores impressionados com a beleza dos dois. Nos comentários, a dupla ganhou muitos elogios e reações divertidas dos fãs.

Uma curiosidade interessante é que Julinho Casares participou do Domingão do Faustão muito antes de namorar Lara. Em 2013, ele virou pauta porque havia ganhado o campeonato sul-americano de corrida de cães com trenó. Isso mesmo: a habilidade nada convencional do rapaz rendeu uma aparição divertida no dominical.

Recentemente, outro dos filhos do cantor, João Guilherme Silva surgiu curtindo uma viagem no Caribe ao lado de uma outra herdeira milionária. O jovem de 17 anos publicou registros da chegada dele a São Bartolomeu, uma ilha do Caribe. O que chamou atenção foi a companhia de Esther Marques, herdeira de uma gigante farmacêutica. As informações são do jornal Extra.

Veja: