Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Luto! Wellington Muniz anuncia morte do pai com desabafo emocionante: "Lutou até as últimas forças"

O humorista, que já havia perdido a mãe em 2020, lamentou o falecimento de Seu Ari

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2021, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luto! Wellington Muniz anuncia morte do pai com desabafo emocionante: "Lutou até as últimas forças" - Reprodução/Instagram
Luto! Wellington Muniz anuncia morte do pai com desabafo emocionante: "Lutou até as últimas forças" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (22), Wellington Muniz foi às redes sociais e anunciou a morte do pai, Seu Ari.

Em um desabafo tocante, o humorista lamentou a partida do patriarca da família, mas não revelou a causa da morte.

"Hoje, o meu guerreiro partiu. Seu Ari, o meu pai. Um homem íntegro, trabalhador, honesto, engraçado e que, onde chegava, levava alegria para as pessoas. Foi minha primeira inspiração como artista. Seu Ari, lutou até às últimas forças, não queria nos deixar, mas essa luta e sofrimento chegaram ao fim", começou.

O Ceará, como é conhecido, ainda relembrou a perda da mãe, Lúcia, em março do ano passado: "Um sofrimento, também, para mim e meus irmãos. Já que no ano passado perdemos, também, a nossa mãe. Duas grandes perdas na minha vida. Não tem sido nada fácil. Mas eu não reclamo. Aprendi que quando a gente reclama, a gente clama duas vezes! Geralmente, reclama por coisas que nos causam tristeza e dor. Eu só agradeço por tudo!".

Por fim, acompanhado de fotos, o artista fez uma homenagem a Seu Ari. "Agradeço aos meus irmãos, por terem cuidado do nosso pai com amor, carinho, respeito e muita dedicação, já que a distância me impossibilitava de estar presente ao seu lado. E agradeço ao senhor, seu Ari, meu pai. Muito obrigado por tudo que me ensinou, mesmo sem saber que estava ensinando. Quero guardar na memória os melhores momentos ao seu lado e lembrar, sempre, do senhor com esse sorriso. Descanse em paz", escreveu.

LEMBRANÇA

O humorista Wellington Muniz, o Ceará, divertiu os internautas ao compartilhar um clique de infância.

Wellington Muniz contou que está participando de uma campanha da Unicef, onde os artistas estão compartilhando fotos de quando eram crianças.

Veja: