Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Luto! Tirullipa lamenta morte do sogro, Seu Leôncio: "Dor inexplicável"

Conhecido por seus vídeos engraçados com o genro, o idoso faleceu após sofrer um AVC

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2021, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bastante conhecido durante a quarentena, o idoso havia sofrido um AVC em fevereiro e estava internado desde então - Reprodução/Instagram
Bastante conhecido durante a quarentena, o idoso havia sofrido um AVC em fevereiro e estava internado desde então - Reprodução/Instagram

A família de Tirullipa está passando por um momento difícil. O sogro do humorista faleceu após sofrer um AVC. Ele publicou uma homenagem, neste sábado (13), para se despedir de Seu Leôncio.

O comerciante de 71 anos, havia sofrido um AVC em fevereiro e estava internado desde então. Ele ficou bastante conhecido durante a quarentena, quando o humorista mostrou sua rotina com o Seu Leôncio dentro de casa e arrancou boas risadas dos internautas.

Em seu perfil do Instagram, ele dedicou o poema A Morte Não é Nada, de Santo Agostinho e finalizou dizendo: "É assim que ele queria ser lembrado por todos quando fosse para outra vida. Uma dor inexplicável no meu peito", concluiu ele.

Nos comentários, diversos internautas se solidarizaram: "Meus sentimentos meu irmão! Que Deus receba de braços abertos o Seu Leôncio. Homem íntegro e com uma energia incrível. Conte comigo sempre", disse Wesley Safadão. "Meus pêsames irmão.. pra toda família desejo forças ", escreveu Léo Santana.

CORPÃO

O humorista Tirullipa encantou os fãs ao posar nas redes sociais usando só uma sunguinha.

Após secar vários quilos e investir pesado na malhação, ele exibiu toda a sua beleza em um clique ousado nesta sexta-feira (5). Chamou a atenção dos fãs o abdômen definido e o shape sequinho.