Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Luto! Segurança do grupo Rouge é vítima do Covid-19 e integrantes lamentam

Cantoras prestam lindas homenagens a Chen, que trabalhou com o grupo nas duas fases

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2020, às 19h50 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rouge lamenta morte de segurança - Instagram
Rouge lamenta morte de segurança - Instagram

O grupo Rouge está em luto. Mesmo separadas, Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hills, Li Martins e Lu Andrade permanecem unidas pelos momentos e lembranças e, nesta segunda-feira (11), uma dor em comum uniu as artistas novamente.

Fantine, Karin, Li e Lu dividiram a tristeza de perder Chen, segurança que trabalhou com o grupo no começo da carreira e também no revival, realizado no ano passado. Nas redes sociais, as quatro fizeram uma linda homenagem ao profissional, que foi vítima do Covid-19.

“Não dá para acreditar”, disse Li. Já Lu, fez alguns vídeos onde pede para que todos os fãs do Rouge fizessem uma oração para Chen. “Eu estou muito triste. Tem gente que não está levando a sério, é a segunda pessoa que eu perco [para o vírus]. Se cuidem”, disse ela, que fez questão de dizer que Chen foi um dos melhores profissionais que ela já trabalhou.

Já Fantine e Karin, capricharam no textão na hora da homenagem. “Nos despedimos aqui de um ser inesquecível. Chen nhe nhem...nosso protetor. Guerreiro, trabalhador, discreto, engraçado e ponta firme...que prazer ter tido a oportunidade de te conhecer, trabalhar junto, te reencontrar, ter vivido e revivido momentos de euforia, de alegria, de música e trabalho árduo que fizemos juntos e que pra sempre reverberarão no ar mesmo depois que deixemos este planeta como você̂ hoje fez”, diz um dos trechos do texto de Fantine.

“Acordei arrasada. Estou muito bagunçada por dentro e quero dividir isso com vocês, pois é isso que eu sempre falo, estamos todos no mesmo barco. Quero prestar essa homenagem a esse Big Cara que esteve conosco nos momentos mais importantes da minha vida”, escreveu Karin.

Até o fechamento desta matéria, a cantora Aline Wirley não havia se pronunciado sobre o assunto.

Veja: