Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Luto! Larissa Manoela presta homenagem a Arnaldo Saccomani: "Eterno carinho e gratidão"

O produtor musical faleceu aos 71 anos na madrugada desta quinta (27)

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2020, às 12h52 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela presta homenagem a Arnaldo Saccomani - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela presta homenagem a Arnaldo Saccomani - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela utilizou as redes sociais para se despedir do amigo e produtor musical Arnaldo Saccomani, que faleceu aos 71 anos, na madrugada desta quinta (27). Pelo seu Instagram, a atriz relembrou uma memória antiga com o artista e relembrou que Arnaldo foi um dos primeiro a lhe dar oportunidade de trabalho. 

"Hoje o dia acordou triste, meu querido produtor musical fez a passagem dele! Mas o meu sentimento é de total gratidão a ele que foi a pessoa que me deu a oportunidade de gravar a minha primeira música e meu primeiro CD", começou. 

"Arnaldo Saccomani confiou em mim e entregou a música 'Beijo Beijinho Beijão' para eu interpretar na trilha sonora de Carrossel. Desde lá surgiu uma união, cumplicidade e respeito de intérprete e produtor musical. Meu eterno carinho e admiração pela pessoa e profissional que ele foi!"

Ao concluir, Larissa revelou que se sente como membro da família de Saccomani. "Meus sentimentos a toda família que carrego como minha também. Descanse em paz meu querido, te carrego no peito, eterna gratidão", encerrou. 

É O AMOR

Na última semana, ela ganhou uma declaração de amor. Nas redes sociais, a ator Leo Cidade publicou um clique do ensaio que fez ao lado da namorada e, cheio de romantismo, falou do significado que a musa tem em sua vida.

“Meu amor, minha companheira, minha melhor amiga!! Sua felicidade é a minha! Te amo”, escreveu ele na legenda da publicação, feita em seu Instagram.