Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Luto! Famosos lamenta morte de Aleksandro após acidente fatal: "Muita tristeza"

Famosos lamenta morte de Aleksandro, da dupla com Conrado, após acidente de ônibus que levou mais cinco pessoas a óbito

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2022, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luto! Famosos lamenta morte de Aleksandro após acidente fatal: "Muita tristeza" - Reprodução/Instagram
Luto! Famosos lamenta morte de Aleksandro após acidente fatal: "Muita tristeza" - Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (7) foi confirmada a morte do cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, após um grave acidente de ônibus. Aos 34 anos, o sertanejo não suportou os ferimentos e foi a óbito.

Além do artista, cinco pessoas de sua equipe também não resistiram à tragédia. Segundo a polícia, o acidente aconteceu após o pneu dianteiro esquerdo estourar, causando o tombamento do veículo na rodovia Régis Bittencourt, interior de São Paulo.

Nas redes sociais, amigos e colegas de trabalho fizeram questão de homenagear o músico. "Não tem muito o que dizer. Somente muita tristeza", disse o cantor Alex Stella.

A cantora Solange Almeida prestou suas condolências aos familiares das vítimas: "Que Deus conforte todas as famílias que perderam alguém no acidente da dupla Conrado e Aleksandro".

A campeã do BBB21 Juliette Freire também fez questão de demonstrar apoio. "Meus sentimentos a todos que perderam alguém no acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro", disse ela.

João Gustavo, o irmão de Marília Mendonça, ficou bem abalado ao se deparar com a notícia: "Horrível reviver esse sentimento, eu fico todo desconcertado, com ansiedade e lembranças que nunca mais queria lembrar daquele pesadelo".

A dupla Simone e Simaria também se pronunciou. "Nossos sentimentos à família e amigos do cantor Aleksandro. E a todas as famílias que perderam alguém no acidente", completou.

ESTADO DE SAÚDE

Conrado, da dupla de Aleksandro, sofreu apenas ferimentos leves e já foi hospitalizado após o acidente envolvendo o ônibus que transportava a equipe dos sertanejos. O veículo capotou na rodovia Régis Bittencourt durante a manhã de hoje e fez seis vítimas.

"Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado junto com os outros 11 membros da equipe, que também ainda não tiveram os nomes divulgados", informou a assessoria dos cantores em um comunicado publicado nas redes sociais.