Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Luto! Claudia Raia lamenta morte da babá que a ajudou a criar seus dois filhos

Nas redes sociais, atriz compartilha momentos ao lado de Regina e lamenta a partida da funcionária

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2020, às 17h13 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia lamenta morte da babá dos filhos - Instagram
Claudia Raia lamenta morte da babá dos filhos - Instagram

Dia de tristeza na casa de Claudia Raia. É que nesta terça-feira (26) faleceu Regina Célia, a babá dos dois filhos da atriz comEdson Celulari, Enzo Celulari e Sophia Raia.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou vários cliques da babá ao lado dos herdeiros, desde quando eles eram apenas bebês de colo até os dias atuais, e fez uma linga homenagem para a funcionária, expressando toda a gratidão que sente por ela ter ajudado na criação dos filhos.

“Hoje é um dia muito difícil, nossa amada Célia nos deixou, ela que cuidou por tantos anos dos meus filhos. Quero deixar aqui uma singela homenagem pra expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você̂ nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei”.

Claudia falou ainda que Regina sempre esteve ao lado dela, como uma fiel escudeira, e declarou todo o amor e admiração que ela e a família sentiam por Célia.

“Você foi minha fiel escudeira, um ser humano precioso, com um coração gigantesco, uma pessoa que só cuidou de anjinhos e tenho certeza que a sua passagem será feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria! Regina Célia da Silva, nossa Bazinha... vá em paz meu amor, te amamos muito e pra sempre!”, finalizou.

CORONAVÍRUS:

Raia chocou o público de uma live ao revelar que toda a família foi infectada pelo coronavírus. A atriz contou como ela, o marido, Jarbas Homem de Mello e os filhos, Enzo e Sophia, contraíram e encararam a Covid-19.

Embora as infecções tenham ocorrido há mais de um mês, ela preferiu manter a informação em segredo até que todos estivessem bem. Ela confessa ter cometido o erro de encontrar os filhos, infectando-os.

Veja: