Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ATUALIZAÇÕES

Lutando pela vida! Mingau, do Ultraje a Rigor, passa por novo procedimento cirúrgico

Baixista do 'Ultraje a Rigor', Mingau tem novo boletim médico divulgado nesta terça-feira (12); confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/09/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lutando pela vida! Mingau, do Ultraje a Rigor, passa por novo procedimento cirúrgico - Reprodução/ Instagram
Lutando pela vida! Mingau, do Ultraje a Rigor, passa por novo procedimento cirúrgico - Reprodução/ Instagram

Ainda em estado grave e internado na UTI de um hospital em São Paulo após ser baleado na cabeça na madrugada do penúltimo domingo (3), o baixista Mingau, do Ultraje a Rigor, passou por um procedimento de traqueostomia. É o que diz o novo boletim médico divulgado nesta terça-feira (12). 

"O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral (Mingau), segue internado em Unidade de Terapia Intensiva. Na tarde desta segunda-feira (11/9) foi realizado procedimento de traqueostomia (abertura frontal da traqueia com inserção de cânula)", iniciou a equipe no documento. 

Na sequência, eles explicaram que os sedativos estão sendo reduzidos aos poucos. "O paciente segue sob ventilação mecânica. Desde o último sábado (9/9), a equipe do setor de terapia intensiva do São Luiz vem reduzindo gradativamente as drogas sedativas. O paciente segue recebendo suporte clínico e o quadro permanece grave, mas estável", afirmaram.

Para quem não acompanhou o que aconteceu com Mingau, ele levou o tiro na cabeça no bairro de Paraty, no Rio de Janeiro, em uma tentativa de assalto. Na ocasião, ele estava dirigindo o próprio carro na companhia de um amigo, quando os bandidos fizeram diversos disparos e um acertou o músico.

FILHA DE MINGAU FAZ APELO EMOCIONANTE AO PAI

Enquanto Mingau luta pela vida, sua filha, Isabella Aglio, recorreu às redes sociais para expressar seu amor e preocupação. Com a delicadeza de uma filha preocupada, ela compartilhou uma mensagem de esperança no Instagram:"Bora, gordinho, temos muito para viver ainda! Tô te esperando com todo meu amor, seu filho de urubu, Bebel."

Nos últimos dias, ela também chegou a pedir doações de sangue. Com o veterano internado, ela mostrou que os bancos de sangue precisavam ser reabastecidos e destacou que a ajuda poderia ser feita em São Paulo ou em Santo André, cidade da região metropolitana. "Precisamos de doações de sangue", pediu.

"São Paulo: Rua Tomás Carvalhal, 711 - Paraíso (Próximo ao metrô Paraíso). Todos os dias das 07h às 18h. Santo André: Av. Dom Pedro II, 877 - Jardim. De segunda à sábado, das 07h às 12h. Em nome de: Rinaldo Oliveira Amaral", completou Isabella.