Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Lutando contra um câncer agressivo, filha de Tiago Leifert reaparece: "Não dou conta"

Filha de Tiago Leifert reaparece em momento raro nos braços do papai e da mamãe, a jornalista Daiana Garbin

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lutando contra um câncer agressivo, filha de Tiago Leifert reaparece: "Não dou conta" - Reprodução/Instagram
Lutando contra um câncer agressivo, filha de Tiago Leifert reaparece: "Não dou conta" - Reprodução/Instagram

Lutando contra um câncer raro e muito agressivo, a pequena Lua, filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin, roubou a cena ao "invadir" uma gravação da mamãe neste final de semana.

No vídeo compartilhado pela jornalista, a menina surge na companhia do papai. Como trabalha atualmente como influenciadora, a profissional tenta gravar seus vídeos diários quando é "atrapalhada" pela pequena. 

"A mamãe tá tentando gravar e tem alguém aqui. A mamãe não pode trabalhar?", diz a loira feliz da vida. “Não!”, diz a bebê dando a entender que queria brincar com a mamãe.

Este momento raríssimo encantou os fãs que torcem muito pela vitória da pequena contra a doença. "Mas tá muito linda! E esse corte de cabelo? Toda fashion", comentou Astrid Fontenelle"Que lindeza! Não dou conta", disse outro. 

Veja:

DE VOLTA À GLOBO

Longe da Globo desde setembro de 2021, quando colocou um ponto final em seu contrato com a emissora após 15 anos de parceria, Tiago Leifert está prestes a retornar ao canal. O jornalista fechou um novo contrato com a empresa e deu detalhes de sua nova aventura profissional.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

LUTANDO

No Dia Internacional da Mulher, a jornalista Daiana Garbin emocionou os seguidores ao fazer uma linda homenagem à mulher de sua vida, a pequena Lua.

A esposa do apresentador Tiago Leifert compartilhou um registro fofíssimo com a filha e fez questão de ressaltar a força da herdeira, que luta contra um raro câncer nos olhos.

"A mulher que me ensinou tanto, em tão pouco tempo. A menina mais forte e alegre que eu conheço. A pequena que faz eu me sentir a mulher mais importante do mundo quando diz: 'Mamãe, amo!'. Te amo, minha Lua, minha luz, minha força, minha vida", escreveu ela.