Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS

Lutando contra a Covid-19, Silvia Abravanel faz fisioterapia para recuperar pulmão: "Para a reabilitação"

Internada há nove dias, a apresentadora contou que o seu corpo está reagindo bem ao tratamento

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2021, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lutando contra a Covid-19, Silvia Abravanel faz fisioterapia para recuperar pulmão: "Para a reabilitação" - Reprodução/Instagram
Lutando contra a Covid-19, Silvia Abravanel faz fisioterapia para recuperar pulmão: "Para a reabilitação" - Reprodução/Instagram

Internada há nove dias, Silvia Abravanel segue na luta contra a Covid-19 e para tranquilizar os fãs, ela está sempre compartilhando detalhes do tratamento e de sua recuperação. 

Nesta terça-feira (13), a apresentadora publicou em seu perfil no Instagram alguns vídeos em que aparece durante a sessão de fisioterapia, feita para recuperar a saúde dos pulmões, que acabaram comprometidos com a doença. 

"Estou aqui fazendo a minha fisio para o pulmão funcionar melhor. Afinal de contas, nosso pulmão é um músculo", escreveu a herdeira de Silvio Santos

Ainda na publicação, a comunicadora alertou os internautas sobre o risco de não exercitar o pulmão. "Parece bobagem, mas é tudo super importante para a reabilitação pulmonar", acrescentou.

Recentemente, Silvia contou que o seu corpo está reagindo bem ao tratamento. Para enfrentar os dias difíceis, a apresentadora está se mantendo animada e ganhou um buquê de flores. 

MAIS CASOS

Tatá Werneck amanheceu exalando energias para lá de positivas ao amigo Paulo Gustavo. Em suas redes sociais, a apresentadora clamou pela cura do amigo que segue internado em estado grave em luta contra às complicações da Covid-19.