Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Lutando contra a Covid-19, sertanejo Edson, dupla de Hudson, é internado após piora no quadro clínico

O músico, de 46 anos, precisou ser levado ao hospital após os sintomas da doença agravarem

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2021, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lutando contra a Covid-19, sertanejo Edson, dupla de Hudson, é internado após piora no quadro clínico - Reprodução/Instagram
Lutando contra a Covid-19, sertanejo Edson, dupla de Hudson, é internado após piora no quadro clínico - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Edson, parceiro musical de Hudson, foi internado na tarde desta quinta-feira (04) após sofrer complicações causadas pela Covid-19. 

Segundo a assessoria de imprensa do artista, os primeiros sintomas foram sentidos enquanto ele estava em casa, onde o tratamento foi iniciado. Porém, após o agravamento do quadro, ele foi internado no hospital particular Santa Ignês, na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo.

O estado de saúde do cantor é estável. 

Em suas redes sociais, Deia Cypri, esposa de Edson, pediu uma corrente de orações ao cantor e para ilustrar, publicou uma foto da família. 

"Vim pedir oração pela nossa família. Precisamos de uma corrente de orações. Deus da vida, Deus do milagre e Deus todo poderoso está tudo em suas mãos", escreveu. 

EMOÇÃO

Patrícia Poeta celebrou a vacinação do pai, Ivo Pfingstag, na última quinta-feira (04).

A apresentadora se emocionou ao ver vídeo do paizão sendo vacinado contra o vírus da Covid-19 e, nas redes sociais, dividiu o momento exato da conquista.

Nossa, esperei tanto por esse momento… Que, confesso, que só de ver esse registro, acompanhar de longe, já me emociono”, disse na legenda.