Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Lutando contra a Covid-19, irmã de Beth Goulart, Barbara Bruno deixa CTI: ''Dia de agradecer''

Filha de Nicette Bruno usa as redes sociais para dividir notícia com os fãs e faz pedido de oração

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lutando contra a Covid-19, irmã de Beth Goulart, Barbara Bruno, deixa CTI: - Instagram
Lutando contra a Covid-19, irmã de Beth Goulart, Barbara Bruno, deixa CTI: - Instagram

Nesta sexta-feira (14), filha de Nicette Bruno, Beth Goulart usou as redes sociais para dar uma ótima notícia aos seguidores: sua irmã finalmente deixou o Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Bárbara Bruno, que luta contra a Covid-19, precisou ser internada e intubada para tratar a doença. No Instagram, Goulart contou que a irmã finalmente foi liberada para ia para um quarto hospitalar.

“Hoje é um dia de agradecer muito a Deus, agradecer por tudo, agradecer a cada um de vocês pelas orações. Minha amada irmã saiu do CTI e agora está no quarto”, iniciou ela.

A atriz, que recentemente perdeu a mãe para o mesmo vírus, mostrou esperança na recuperação plena da irmã: “Estamos a caminho da recuperação total e logo, logo Bárbara estará conosco novamente. Obrigada, meu Deus!”, disse ela.

No clique, em que aparece junto de Bárbara e Nicette, Beth aproveitou o momento para pedir que os fãs permaneçam forte nas correntes de orações. Ela também pediu para as pessoas mantarem os cuidados contra o vírus.

SÓ SAUDADE

Aproveitando o dia de TBT, na última quinta-feira (13) a artista relembrou o casamento dos pais, Nicette Bruno e Paulo Goulart.

A atriz, que perdeu a mãe em 2020 pela Covid-19 e o pai em 2014, fez a publicação para externalizar a saudade que sente de ambos. De acordo com o post, a fotografia da cerimônia foi tirada em 1954. 

Veja: