Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Lutando contra a Covid-19, Geraldo Luiz apresenta melhora e deixa UTI: ''Obrigado, Deus''

Após 11 dias internado em Unidade Intensiva, apresentador é liberado para ir para o quarto

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2021, às 16h59 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luiz recebe alta da UTI - Instagram
Geraldo Luiz recebe alta da UTI - Instagram

Geraldo Luiz usou as redes sociais para dar uma excelente notícia aos seus fãs. Nesta sexta-feira (12), o apresentador finalmente recebeu alta da UTI.

Enfrentando a Covid-19, ele fiou 11 dias na Unidade de Terapia Intensiva, mas foi liberado para ir para um quarto do hospital. Geraldo explicou que tem se recuperado muito bem e agradeceu o apoio dos fãs, amigos e familiares.

“Obrigado, Deus! Depois de 11 dias na UTI recebi alta pra ir pro quarto. Estou me recuperando a cada dia e a respiração já [está] bem melhor, apenas quando levanto ocorre uma alteração, o que é normal, ainda para os dias de tratamento.”, iniciou ele.

"Só quem passa sabe...vi tantas coisas naquele ala hospitalar... Nunca fui o mesmo em nada, menos agora pós esse vírus, que já está indo. A todos, muito obrigado pela preocupação e oração, isso certamente me fez chagar até aqui".

O artista também contou que ainda não consegue tomar banho sozinho: "Sigo na fisioterapia pulmonar, banho sozinho ainda não consigo, mas caminhamos para tudo ficar bem. Aqui fico em oração a todos que, como eu, com Covid, lutam pela vida. Que a misericórdia e a vacina chegue a todos ! Vacina urgente para um país doente!", finalizou.

RECUPERAÇÃO

Recentemente, o apresentador comoveu os fãs ao aparecer caminhando pela primeira vez na UTI de um hospital em São Paulo.

"A primeira caminhada na UTI ! A sensação incrível de poder andar sem falta de ar, vencendo esse vírus a cada dia", escreveu ele.

Veja: